Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Flickr anuncia parceria com o Facebook

Depois de anunciar uma parceria com o Google em outubro de 2010, o Flickr anunciou hoje (20) em seu blog uma parceria com o Facebook. Agora é possível criar uma conta através do Google e do Facebook, antigamente o serviço era oferecido somente pelo Yahoo.

Os usuários do Flickr que já possuem conta no Yahoo também podem acessar pelo Google ou Facebook. Em seu FAQ, o Flickr ensina como entrar usando o Google ou o Facebook, tanto aos usuários que já possuem conta no site, quanto aos que não possuem.

Acesse o FAQ

Acesse o blog do Flickr para maiores novidades e informações

Comentários

Mais lidas da semana