Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

1ª Feria Internacional del Libro Virtual

Com o propósito de servir de meio de difusão das obras de autores que não têm outros meios para expor seu trabalho, a 1ª Feria Internacional del Libro Virtual foi criada. O serviço é completamente gratuito, tanto para os autores que publicam suas obras como para os usuários que desejam fazer o download.


No site os organizadores explicam sobre a feira. "Acreditamos que em um mundo mergulhado nas leis do mercado, onde o quê não tem preço não tem valor, estas ações evidenciam que há muito mais em nossa sociedade que é recuperável e que ajuda a dar destaque à palavra "humanidade" em seu sentido mais amplo"

"O trabalho é realizado por voluntários amantes da literatura, cuja colaboração tem sido fundamental para alcançar nossos propósitos. Damos as boas-vindas para visitantes e participantes, e esperamos que nos ajudem a converter este site em um ponto de encontro dos amantes da leitura, leitores e escritores da mesma forma, todos os interessados em fazer uma contribuição para o desenvolvimento da inteligência, da arte e da sensibilidade humana".

Acesse o site da 1ª Feria Internacional del Libro Virtual

Comentários

Mais lidas da semana