Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

1ª Feria Internacional del Libro Virtual

Com o propósito de servir de meio de difusão das obras de autores que não têm outros meios para expor seu trabalho, a 1ª Feria Internacional del Libro Virtual foi criada. O serviço é completamente gratuito, tanto para os autores que publicam suas obras como para os usuários que desejam fazer o download.


No site os organizadores explicam sobre a feira. "Acreditamos que em um mundo mergulhado nas leis do mercado, onde o quê não tem preço não tem valor, estas ações evidenciam que há muito mais em nossa sociedade que é recuperável e que ajuda a dar destaque à palavra "humanidade" em seu sentido mais amplo"

"O trabalho é realizado por voluntários amantes da literatura, cuja colaboração tem sido fundamental para alcançar nossos propósitos. Damos as boas-vindas para visitantes e participantes, e esperamos que nos ajudem a converter este site em um ponto de encontro dos amantes da leitura, leitores e escritores da mesma forma, todos os interessados em fazer uma contribuição para o desenvolvimento da inteligência, da arte e da sensibilidade humana".

Acesse o site da 1ª Feria Internacional del Libro Virtual

Comentários

Mais lidas da semana