Pular para o conteúdo principal

Destaques

Stay Close: Livro do Harlan Coben adaptado para a Netflix traz minissérie com segredos e reviravoltas

Adaptação do livro homônimo escrito pelo Harlan Coben , a minissérie Stay Close (Fique Comigo) é uma ótima indicação para quem está procurando algo para maratonar na Netflix . Com direção de Daniel O'Hara e Lindy Heymann , se você gosta de séries de mistério que exploram os passados e acontecimentos dramáticos dos personagens, sem deixar de lado as cenas de ação, vale a pena conferir. Mudança de identidade e a inútil tentativa de escapar dos fantasmas do passado. Assim como em outras adaptações de histórias do autor, estão presentes elementos repletos de conflitos sociais e ambiente underground, embora o ponto forte seja despertar as emoções, cabe ao telespectador captar as críticas nas entrelinhas e refletir sobre os horrores modernos. Entre segredos e desaparecimentos, o roteiro de Stay Close é intrigante com personagens controversos, que são humanizados conforme suas histórias de vida são apresentadas. Até onde você iria para proteger sua família?  Ao mesmo tempo em que a prota

1ª Feria Internacional del Libro Virtual

Com o propósito de servir de meio de difusão das obras de autores que não têm outros meios para expor seu trabalho, a 1ª Feria Internacional del Libro Virtual foi criada. O serviço é completamente gratuito, tanto para os autores que publicam suas obras como para os usuários que desejam fazer o download.


No site os organizadores explicam sobre a feira. "Acreditamos que em um mundo mergulhado nas leis do mercado, onde o quê não tem preço não tem valor, estas ações evidenciam que há muito mais em nossa sociedade que é recuperável e que ajuda a dar destaque à palavra "humanidade" em seu sentido mais amplo"

"O trabalho é realizado por voluntários amantes da literatura, cuja colaboração tem sido fundamental para alcançar nossos propósitos. Damos as boas-vindas para visitantes e participantes, e esperamos que nos ajudem a converter este site em um ponto de encontro dos amantes da leitura, leitores e escritores da mesma forma, todos os interessados em fazer uma contribuição para o desenvolvimento da inteligência, da arte e da sensibilidade humana".

Acesse o site da 1ª Feria Internacional del Libro Virtual

Comentários

Mais lidas da semana