Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Jornalistas no Facebook: conteúdos mais sociais e aumento do tráfego

Na página 'Journalists on Facebook' do próprio Facebook, a empresa conta sobre a sua relação com a comunidade jornalística. Os conteúdos noticiosos tornaram-se mais sociais e houve aumento do tráfego para as organizações midiáticas originados do Facebook.

O Diretor de Parcerias de Mídia do Facebook, Justin Osofsky explica em nota que no início de 2010 a empresa começou a realizar um trabalho com organizações de mídia para ajudar a tornar o conteúdo delas mais social e encorajar aos leitores a experimentar as notícias através dos amigos. Desde que as iniciativas foram lançadas, a maioria das organizações de mídia têm assistido a um aumento superior a 300% no tráfego originados do Facebook.

'Journalists on Facebook' tem como função atender ao crescente número de jornalistas que usam o Facebook para encontrar fontes, interagir com os leitores e promover histórias. Ainda de acordo com Osofsky, a página possibilitará aos jornalistas melhores práticas integrando os seus trabalhos aos últimos produtos do Facebook e conectando estes com uma audiência de mais de 500 milhões de pessoas.

Um programa de Encontro de Jornalismo do Facebook também está sendo criado. "Nós organizaremos eventos ao redor do mundo com workshops práticos sobre como usar o Facebook como ferramenta de comunicação, e se engajar em um diálogo aberto com a comunidade jornalística", conta. O primeiro encontro será realizado no dia 27 de abril na sede do Facebook, em Palo Alto, Califórnia.

Comentários

Mais lidas da semana