Pular para o conteúdo principal

Destaques

Inspector Koo: Drama coreano sobre ex-policial seguindo rastros de assassina em série

Inspector Koo (2021) é um drama coreano de ação sobre uma ex-policial que tenta seguir os rastros de uma serial killer atriz que consegue cometer seus crimes, organizar e limpar as cenas a ponto de as mortes serem consideradas atos de suicídio. A série de 12 episódios está disponível na Netflix . Quando crimes supostamente aleatórios continuam acontecendo, a intuição e as memórias da Koo Kyung-yi (Lee Young-ae) se voltam para antigos casos nos quais ela via uma conexão, ainda que não conseguisse provar e a ponto das pessoas acharem que ela estava obcecada e paranoica.  Atriz e muito inteligente em relação aos criminosos comuns, Song Yi-kyung (Kim Hye-jun) começou seus atos criminais desde o período em que estudava teatro no colégio. Suas habilidades de atuação ainda que questionáveis, chegando a dar um tom cômico e teatral à personagem, ainda que se trate de uma psicopata. Apesar de não fazer mais parte da polícia, Koo não consegue desistir de sua missão de capturar a assassina em

Jornalistas no Facebook: conteúdos mais sociais e aumento do tráfego

Na página 'Journalists on Facebook' do próprio Facebook, a empresa conta sobre a sua relação com a comunidade jornalística. Os conteúdos noticiosos tornaram-se mais sociais e houve aumento do tráfego para as organizações midiáticas originados do Facebook.

O Diretor de Parcerias de Mídia do Facebook, Justin Osofsky explica em nota que no início de 2010 a empresa começou a realizar um trabalho com organizações de mídia para ajudar a tornar o conteúdo delas mais social e encorajar aos leitores a experimentar as notícias através dos amigos. Desde que as iniciativas foram lançadas, a maioria das organizações de mídia têm assistido a um aumento superior a 300% no tráfego originados do Facebook.

'Journalists on Facebook' tem como função atender ao crescente número de jornalistas que usam o Facebook para encontrar fontes, interagir com os leitores e promover histórias. Ainda de acordo com Osofsky, a página possibilitará aos jornalistas melhores práticas integrando os seus trabalhos aos últimos produtos do Facebook e conectando estes com uma audiência de mais de 500 milhões de pessoas.

Um programa de Encontro de Jornalismo do Facebook também está sendo criado. "Nós organizaremos eventos ao redor do mundo com workshops práticos sobre como usar o Facebook como ferramenta de comunicação, e se engajar em um diálogo aberto com a comunidade jornalística", conta. O primeiro encontro será realizado no dia 27 de abril na sede do Facebook, em Palo Alto, Califórnia.

Comentários

Mais lidas da semana