Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Jornalistas no Facebook: conteúdos mais sociais e aumento do tráfego

Na página 'Journalists on Facebook' do próprio Facebook, a empresa conta sobre a sua relação com a comunidade jornalística. Os conteúdos noticiosos tornaram-se mais sociais e houve aumento do tráfego para as organizações midiáticas originados do Facebook.

O Diretor de Parcerias de Mídia do Facebook, Justin Osofsky explica em nota que no início de 2010 a empresa começou a realizar um trabalho com organizações de mídia para ajudar a tornar o conteúdo delas mais social e encorajar aos leitores a experimentar as notícias através dos amigos. Desde que as iniciativas foram lançadas, a maioria das organizações de mídia têm assistido a um aumento superior a 300% no tráfego originados do Facebook.

'Journalists on Facebook' tem como função atender ao crescente número de jornalistas que usam o Facebook para encontrar fontes, interagir com os leitores e promover histórias. Ainda de acordo com Osofsky, a página possibilitará aos jornalistas melhores práticas integrando os seus trabalhos aos últimos produtos do Facebook e conectando estes com uma audiência de mais de 500 milhões de pessoas.

Um programa de Encontro de Jornalismo do Facebook também está sendo criado. "Nós organizaremos eventos ao redor do mundo com workshops práticos sobre como usar o Facebook como ferramenta de comunicação, e se engajar em um diálogo aberto com a comunidade jornalística", conta. O primeiro encontro será realizado no dia 27 de abril na sede do Facebook, em Palo Alto, Califórnia.

Comentários

Mais lidas da semana