Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

Rádio online cria canal de músicas temáticas para o Halloween


Edição de imagem: Israel Ricci

Quem nunca ficou com essa música na cabeça?

"One, two, Freddy's coming for you.

Three, four, better lock your door.

Five, six, grab your crucifix.

Seven, eight, gotta stay up late.

Nine, ten, never sleep again" .


Querendo entrar no ritmo do Halloween? A rádio online AccuRadio divulgou uma programação com músicas temáticas de Halloween. O canal contém músicas da trilha sonora de filmes terror, suspense e ficção científica, músicas bizarras, rock, pop e clássico assustadores.

No canal você encontra para ouvir a trilha de alguns filmes e séries televisivas, como A Hora do Pesadelo, O silêncio dos inocentes, Mortos de Fome, Psicose, A Família Adams, Halloween, O dia em que a Terra parou, Dia dos Namorados Macabros, Além da Imaginação (The Twilight Zone), entre muitos outros.

Accuradio

O AccuRadio é uma estação multicanais de rádio da internet especificamente criada para mostrar o potencial do novo meio de rádio na internet. Cerca de 400 mil ouvintes únicos acessam a rádio online por mês.

Clique aqui para ouvir

Comentários

Mais lidas da semana