Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Rádio online cria canal de músicas temáticas para o Halloween


Edição de imagem: Israel Ricci

Quem nunca ficou com essa música na cabeça?

"One, two, Freddy's coming for you.

Three, four, better lock your door.

Five, six, grab your crucifix.

Seven, eight, gotta stay up late.

Nine, ten, never sleep again" .


Querendo entrar no ritmo do Halloween? A rádio online AccuRadio divulgou uma programação com músicas temáticas de Halloween. O canal contém músicas da trilha sonora de filmes terror, suspense e ficção científica, músicas bizarras, rock, pop e clássico assustadores.

No canal você encontra para ouvir a trilha de alguns filmes e séries televisivas, como A Hora do Pesadelo, O silêncio dos inocentes, Mortos de Fome, Psicose, A Família Adams, Halloween, O dia em que a Terra parou, Dia dos Namorados Macabros, Além da Imaginação (The Twilight Zone), entre muitos outros.

Accuradio

O AccuRadio é uma estação multicanais de rádio da internet especificamente criada para mostrar o potencial do novo meio de rádio na internet. Cerca de 400 mil ouvintes únicos acessam a rádio online por mês.

Clique aqui para ouvir

Comentários

Mais lidas da semana