Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pediatras recomendam que pais leiam livros para bebês e crianças

A leitura de livros é recomendada desde os primeiros anos de vida. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, os pais devem ler para as crianças, tanto para desenvolver a afetividade quanto para estímulo cerebral.


Compre livros infantis:https://amzn.to/2T36xL7

Em entrevista ao Portal Clickbebê, a neuropediatra Liubiana Arantes Araújo comentou que nessa fase da vida é importante estimular as crianças através da leitura e mostrar como uma atividade prazerosa, ajudando com o desenvolvimento do cérebro e facilitando o aprendizado.

Assista ao vídeo:



"Receitar livros" é uma prática recomendada pela Academia Norte-Americana de Pediatras e pela Sociedade Brasileira de Pediatras. No Brasil, a prática conta com o apoio do Itaú Socialque tem um projeto de incentivo à leitura para a criança e já distribuiu mais de 51 milhões de livros impressos, entre eles milhares de obras em braile e com fonte expandida para pessoas com deficiência visual.

De acordo com informações da Sociedade Brasil…

Rádio online cria canal de músicas temáticas para o Halloween


Edição de imagem: Israel Ricci

Quem nunca ficou com essa música na cabeça?

"One, two, Freddy's coming for you.

Three, four, better lock your door.

Five, six, grab your crucifix.

Seven, eight, gotta stay up late.

Nine, ten, never sleep again" .


Querendo entrar no ritmo do Halloween? A rádio online AccuRadio divulgou uma programação com músicas temáticas de Halloween. O canal contém músicas da trilha sonora de filmes terror, suspense e ficção científica, músicas bizarras, rock, pop e clássico assustadores.

No canal você encontra para ouvir a trilha de alguns filmes e séries televisivas, como A Hora do Pesadelo, O silêncio dos inocentes, Mortos de Fome, Psicose, A Família Adams, Halloween, O dia em que a Terra parou, Dia dos Namorados Macabros, Além da Imaginação (The Twilight Zone), entre muitos outros.

Accuradio

O AccuRadio é uma estação multicanais de rádio da internet especificamente criada para mostrar o potencial do novo meio de rádio na internet. Cerca de 400 mil ouvintes únicos acessam a rádio online por mês.

Clique aqui para ouvir

Comentários

Mais lidas da semana