Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Corpos Ocultos – Caroline Kepnes

Segundo livro da série Você (YOU) , adaptada para a Netflix ,  Corpos Ocultos (Hidden Bodies) narra a mudança do psicopata Joe Goldberg de Nova Iorque para Los Angeles e tem uma pegada mais ácida e mais fluida do que o primeiro livro. No Brasil, o livro da Caroline Kepnes foi traduzido por Ryta Vinagre e publicado pela Editora Rocco , em 2019. Compre o livro Corpos Ocultos (Caroline Kepnes):  https://amzn.to/3o64zLs Embora a ficção não seja parâmetro para acompanhar o desenvolvimento de serial killers , Corpos Ocultos revela tanto os padrões de comportamento de Joe e as similaridades e diferenças entre as mulheres por quem ele fica obcecado, como o perigoso fascínio que assassinos desenvolvem quando cometem seus crimes, escapam impunes e seja por necessidade ou prazer, se sentem no controle a ponto de repetirem seus atos. Perseguidor e possessivo, entre os gatilhos para o modo de agir violento de Joe está a rejeição por figuras femininas pelas quais ele desenvolve uma paixão obsessiv

Rádio online cria canal de músicas temáticas para o Halloween


Edição de imagem: Israel Ricci

Quem nunca ficou com essa música na cabeça?

"One, two, Freddy's coming for you.

Three, four, better lock your door.

Five, six, grab your crucifix.

Seven, eight, gotta stay up late.

Nine, ten, never sleep again" .


Querendo entrar no ritmo do Halloween? A rádio online AccuRadio divulgou uma programação com músicas temáticas de Halloween. O canal contém músicas da trilha sonora de filmes terror, suspense e ficção científica, músicas bizarras, rock, pop e clássico assustadores.

No canal você encontra para ouvir a trilha de alguns filmes e séries televisivas, como A Hora do Pesadelo, O silêncio dos inocentes, Mortos de Fome, Psicose, A Família Adams, Halloween, O dia em que a Terra parou, Dia dos Namorados Macabros, Além da Imaginação (The Twilight Zone), entre muitos outros.

Accuradio

O AccuRadio é uma estação multicanais de rádio da internet especificamente criada para mostrar o potencial do novo meio de rádio na internet. Cerca de 400 mil ouvintes únicos acessam a rádio online por mês.

Clique aqui para ouvir

Comentários

Mais lidas da semana