Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.

Leia também:
Autism…

GetGlue - Ganhe adesivos de seus programas e artistas favoritos

Apesar de muita gente achar que o GetGlue é novo e só surgiu agora, a ferramenta existe neste formato desde 2009. Considerada uma divertida rede social para o entretenimento, nela os usuários podem curtir programas de TV, filmes, músicas, livros, jogos e outros tópicos e compartilhar o que está fazendo através de um check-in. 

Em 2008, a AdaptiveBlue lançou um add-on para browser, em que os usuários podiam encontrar o que outras pessoas (incluindo amigos do Facebook e Twitter) pensavam sobre filmes, programas de TV, músicos, discos e outros itens.
Barra do Glue em 2008.


No final de outubro de 2009, a AdaptiveBlue anunciou o lançamento do GetGlue.com, uma rede social com fluxo personalizado de conteúdos sugeridos com base no que você já gosta e do que os seus amigos estão interessados no momento.

Confira o vídeo de como era o Get Glue.


Atualmente, a rede social passou por algumas mudanças, mas continua com o mesmo propósito. Confira trecho do FAQ do GetGlue: "O GetGlue é um serviço que ajuda você a encontrar o seu próximo filme, livro, álbum musical ou outra coisa do cotidiano. O GetGlue mostra as coisas que você gostará baseado no seu gosto pessoal, o que os seus amigos gostam e o que é mais popular no GetGlue".

Ganhe Adesivos

Além de mostrar o seu gosto, você pode receber
os adesivos em casa.
Quanto mais check-ins você faz e curtidas tem, mais adesivos virtuais você ganha, uma forma de mostrar qual tipo de entretenimento você gosta. Existem os adesivos permanentes e os que ficaram liberados por um específico período de tempo. Alguns adesivos do GetGlue são óbvios para ganhar, enquanto outros são um mistério, tendo inclusive aqueles que são liberados em dia e tempo específicos (limitados e exclusivos).

A cada 20 adesivos que você libera em um período de 30 dias desde o seu pedido anterior, os adesivos impressos são enviados via correio. De acordo com informações do GetGlue, demora cerca de 4 a 6 semanas para chegarem. Para solicitar o envio clique em "Stickers" e depois no link "Mail me my stickers", então é só preencher o endereço e aguardar.

Além dos adesivos, o GetGlue oferece outras recompensas oferecidas pelos seus parceiros, como um cupom, um item de graça, a oportunidade de ganhar algo através de alguma promoção, entre outras.

E você, já ganhou seus adesivos?! Acesse o GetGlue!!

Comentários

Mais lidas da semana