Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

GetGlue - Ganhe adesivos de seus programas e artistas favoritos

Apesar de muita gente achar que o GetGlue é novo e só surgiu agora, a ferramenta existe neste formato desde 2009. Considerada uma divertida rede social para o entretenimento, nela os usuários podem curtir programas de TV, filmes, músicas, livros, jogos e outros tópicos e compartilhar o que está fazendo através de um check-in. 

Em 2008, a AdaptiveBlue lançou um add-on para browser, em que os usuários podiam encontrar o que outras pessoas (incluindo amigos do Facebook e Twitter) pensavam sobre filmes, programas de TV, músicos, discos e outros itens.
Barra do Glue em 2008.


No final de outubro de 2009, a AdaptiveBlue anunciou o lançamento do GetGlue.com, uma rede social com fluxo personalizado de conteúdos sugeridos com base no que você já gosta e do que os seus amigos estão interessados no momento.

Confira o vídeo de como era o Get Glue.


Atualmente, a rede social passou por algumas mudanças, mas continua com o mesmo propósito. Confira trecho do FAQ do GetGlue: "O GetGlue é um serviço que ajuda você a encontrar o seu próximo filme, livro, álbum musical ou outra coisa do cotidiano. O GetGlue mostra as coisas que você gostará baseado no seu gosto pessoal, o que os seus amigos gostam e o que é mais popular no GetGlue".

Ganhe Adesivos

Além de mostrar o seu gosto, você pode receber
os adesivos em casa.
Quanto mais check-ins você faz e curtidas tem, mais adesivos virtuais você ganha, uma forma de mostrar qual tipo de entretenimento você gosta. Existem os adesivos permanentes e os que ficaram liberados por um específico período de tempo. Alguns adesivos do GetGlue são óbvios para ganhar, enquanto outros são um mistério, tendo inclusive aqueles que são liberados em dia e tempo específicos (limitados e exclusivos).

A cada 20 adesivos que você libera em um período de 30 dias desde o seu pedido anterior, os adesivos impressos são enviados via correio. De acordo com informações do GetGlue, demora cerca de 4 a 6 semanas para chegarem. Para solicitar o envio clique em "Stickers" e depois no link "Mail me my stickers", então é só preencher o endereço e aguardar.

Além dos adesivos, o GetGlue oferece outras recompensas oferecidas pelos seus parceiros, como um cupom, um item de graça, a oportunidade de ganhar algo através de alguma promoção, entre outras.

E você, já ganhou seus adesivos?! Acesse o GetGlue!!

Comentários

Mais lidas da semana