Pular para o conteúdo principal

Destaques

Limites

Limites: linhas que não devem ser ultrapassadas. Espaço onde a paz permanece. Ausência de conflitos desnecessários. Deixar claro que o que incomoda deve ser respeitado. Era na falta de limite que crescia o desrespeito. Era na falta de limite que tudo ficava estagnado. Era na falta de limite que elos podem ser quebrados, sem qualquer necessidade de adeus. Os dias passavam e quanto mais se dera conta da importância dos limites, mais entendia a decisão de quem escolhera não fazer mais parte da sua vida.  Era ao dizer adeus que abria espaço para o novo. Era ao deixar para trás tudo aquilo que pesava que aceitava que algumas coisas simplesmente não eram para ser. Era ao desapegar quando percebia que o que algo fazia sentido antes, agora era indiferente. Escrevia para lembrar. Escrevia para esquecer. Escrevia na esperança de que o aqui e agora deixassem o passado no passado, sem perder tempo pensando no futuro. Escrevia como quem sabia que ciclos encerrados faziam parte da vida. Escrevia...

Priscilla Ahn - Conheça a voz angelical presente na trilha sonora de seriados

Com uma voz angelical, a cantora e compositora norte-americana Priscilla Ahn me encantou desde a primeira vez em que ouvi sua música "Dream". A música estava tocando em um episódio de Pretty Little Liars, numa cena em que a Aria (Lucy Hale) e o Ezra (Ian Harding) brigaram sério pela primeira vez.

Confira trecho da música:
"I was a little girl alone in my little world who dreamed of a little home for me.Publicar postagem
I played pretend between the trees, and fed my houseguests bark and leaves, and laughed in my pretty bed of green.
I had a dream that I could fly from the highest swing

I had a dream".

Priscilla Ahn lançou o seu álbum de estréia "A Good Day" em 2008 e "Dream" foi o seu primeiro single. Além de fazer parte da trilha sonora de Pretty Little Liars, a música também pode ser ouvida em episódios de Ghost Whisperer, One Tree Hill, Make It Or Break It, Brothers & Sisters, Secret Diary of a Call Girl, entre outras séries e filmes.

Uma música gravada pela cantora em 2009 que eu gosto bastante e recomendo é "I'll Never Smile Again". A música foi escrita em 1939 por Ruth Lowe e ficou famosa na voz de Frank Sinatra, em 1940.

Em maio de 2011, Priscilla lançou o álbum "When You Grow Up", produzido por Ethan Johns. Das 12 músicas presentes no disco, somente uma não foi escrita por ela. As músicas contam os altos e baixos da vida e experiências que a ajudaram a crescer.

Para mais informações, acesse o site da Priscilla Ahn.

Curtiu?

Mais lidas da semana