Pular para o conteúdo principal

Destaques

Ressignificar dia após dia

A linha era tênue entre a verdade e a autoficção, mas a literatura era um espaço para criar e não tinha compromisso com a realidade. Como tinta invisível, personagens às vezes se misturam e podem confundir. Um personagem pode ser vários e a graça não está em descobrir quem é quem, mas de aproveitar a leitura. Escrever em blog poderia não ser a mesma coisa do que escrever um livro de ficção ou de memórias, mas a verdade era que acabava servindo para as duas coisas. Às vezes o passado estava no passado. Às vezes o presente apontava para o futuro. Mas nunca dá para saber sobre quem se está escrevendo e há beleza nisso. A beleza de que personagens não eram pessoas, de que não precisava contar a verdade sempre, que às vezes quatro personagens poderiam se tornar um. Saber quem é quem parecia o menos importante, mas apreciar a beleza das entrelinhas. Ia escrevendo como uma forma de esvaziar a mente e o coração, sentindo o corpo mais leve. Escrevia e continuaria escrevendo sempre que sentisse ...

Priscilla Ahn - Conheça a voz angelical presente na trilha sonora de seriados

Com uma voz angelical, a cantora e compositora norte-americana Priscilla Ahn me encantou desde a primeira vez em que ouvi sua música "Dream". A música estava tocando em um episódio de Pretty Little Liars, numa cena em que a Aria (Lucy Hale) e o Ezra (Ian Harding) brigaram sério pela primeira vez.

Confira trecho da música:
"I was a little girl alone in my little world who dreamed of a little home for me.Publicar postagem
I played pretend between the trees, and fed my houseguests bark and leaves, and laughed in my pretty bed of green.
I had a dream that I could fly from the highest swing

I had a dream".

Priscilla Ahn lançou o seu álbum de estréia "A Good Day" em 2008 e "Dream" foi o seu primeiro single. Além de fazer parte da trilha sonora de Pretty Little Liars, a música também pode ser ouvida em episódios de Ghost Whisperer, One Tree Hill, Make It Or Break It, Brothers & Sisters, Secret Diary of a Call Girl, entre outras séries e filmes.

Uma música gravada pela cantora em 2009 que eu gosto bastante e recomendo é "I'll Never Smile Again". A música foi escrita em 1939 por Ruth Lowe e ficou famosa na voz de Frank Sinatra, em 1940.

Em maio de 2011, Priscilla lançou o álbum "When You Grow Up", produzido por Ethan Johns. Das 12 músicas presentes no disco, somente uma não foi escrita por ela. As músicas contam os altos e baixos da vida e experiências que a ajudaram a crescer.

Para mais informações, acesse o site da Priscilla Ahn.

Curtiu?

Mais lidas da semana