Pular para o conteúdo principal

Destaques

Antraz: Documentário da Netflix revela investigações feitas pelo FBI durante anos

Um pouco após os atentados terroristas contra as torres gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no 11 de setembro de 2001, uma ameaça de antraz colocou as autoridades, como o FBI em alerta, e espalhou pânico nos norte-americanos devido à facilidade de se espalhar sem as pessoas saberem.  Dirigido e roteirizado por Dan Krauss e produzido pela Netflix e pela BBC, 21 anos após o ataque e o primeiro caso de circulação do antraz, o documentário Antraz: EUA Sob Ataque (The Anthrax Attacks) leva o telespectador para as investigações do FBI que duraram anos. O que a princípio foi alvo de muita pressão para a solução do caso, principalmente pelo medo dos norte-americanos do esporo da bactéria continuar se espalhando pelas cartas e fazendo mais pessoas adoecerem e/ou morrerem, logo foi caindo no esquecimento conforme as investigações desenrolavam fora dos holofotes.  Com a proximidade do caso do ataque às torres gêmeas, à primeira vista, o pânico generalizado fez com quem os norte-americanos

Aplicativo de Rádio Gay


Inicialmente disponível para iPhone, o aplicativo
também está disponível para Android.
Crédito: Divulgação.
Sabe aquelas músicas que tocam em baladas gays que tanto os próprios gays quanto alguns heterossexuais adoram frequentar a boate por conta da qualidade do som? A rádio online Gay Internet Radio Live (G.I.R.L.) tem um aplicativo para iPhone e Android.

Na Gay Internet Radio Live o usuário pode escutar as melhores músicas dance, club e remixes 24 horas do dia. "A GayInternetRadioLive.com é uma mistura de festa, dança, club e circuitos de sons que vão te manter dançando". O aplicativo pode ser encontrado pelo nome da rádio.

Para ouvir a rádio no computador, acesse o site da Gay Internet Radio Live.

Comentários

Mais lidas da semana