Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Aplicativo de Rádio Gay


Inicialmente disponível para iPhone, o aplicativo
também está disponível para Android.
Crédito: Divulgação.
Sabe aquelas músicas que tocam em baladas gays que tanto os próprios gays quanto alguns heterossexuais adoram frequentar a boate por conta da qualidade do som? A rádio online Gay Internet Radio Live (G.I.R.L.) tem um aplicativo para iPhone e Android.

Na Gay Internet Radio Live o usuário pode escutar as melhores músicas dance, club e remixes 24 horas do dia. "A GayInternetRadioLive.com é uma mistura de festa, dança, club e circuitos de sons que vão te manter dançando". O aplicativo pode ser encontrado pelo nome da rádio.

Para ouvir a rádio no computador, acesse o site da Gay Internet Radio Live.

Comentários

Mais lidas da semana