Pular para o conteúdo principal

Destaques

Neurodiversidade: Autismo não só biológico ou só identidade social

A Neurodiversidade dá um tiro no pé ao tratar o autismo como algo meramente social (identidade social), ignorando as particularidades neurobiológicas de CADA autista. Mas o extremismo científico também erra ao ver como algo meramente biológico, ou até mesmo patológico.


O ideal seria ver o melhor dos dois mundos, algo impossível diante da polarização. Todo mundo sai perdendo.

É utopia esperar que a sociedade vá se adequar completamente aos autistas, especialmente porque cada autista pode ser completamente diferente do outro. O ambiente adaptado para um autista, é o ambiente desadaptado para o outro – isso entre os próprios autistas.

Enquanto as pessoas continuarem tratando o autismo como algo 'universal', ignorando as especificidades, esse debate não vai para frente.

O Asperger que não precisa interagir com os outros, não precisa trabalhar, não precisa fazer nada que o tire da zona de conforto, talvez não sinta muita dificuldade em viver em um mundo não adaptado. Mas não é a re…

Aplicativo de Rádio Gay


Inicialmente disponível para iPhone, o aplicativo
também está disponível para Android.
Crédito: Divulgação.
Sabe aquelas músicas que tocam em baladas gays que tanto os próprios gays quanto alguns heterossexuais adoram frequentar a boate por conta da qualidade do som? A rádio online Gay Internet Radio Live (G.I.R.L.) tem um aplicativo para iPhone e Android.

Na Gay Internet Radio Live o usuário pode escutar as melhores músicas dance, club e remixes 24 horas do dia. "A GayInternetRadioLive.com é uma mistura de festa, dança, club e circuitos de sons que vão te manter dançando". O aplicativo pode ser encontrado pelo nome da rádio.

Para ouvir a rádio no computador, acesse o site da Gay Internet Radio Live.

Comentários

Mais lidas da semana