Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

MyGPlace - Nova rede social para gays

Recentemente recebi um comentário no meu blog sobre uma rede social exclusiva LGBT, a MyGPlace, e decidi criar uma conta para descobrir mais informações sobre o funcionamento da ferramenta beta.

Segundo informações publicadas no MyGPlace, o site de relacionamento voltado ao público de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, também conhecido pelo acrônimo  (LGBT), é gratuito e sempre será.



No ar desde março de 2012, a rede social está na fase beta ainda. Uma das formas de garantir a privacidade aos usuários, segundo os criadores, é por meio do cadastro através de convite de membros já cadastrados na rede.

Na MyGPlace é possível compartilhar posts, gostar, criar e participar de comunidades, escrever no mural dos amigos e trocar mensagens.

A rede ainda está em fase inicial, então não tem como dizer ainda se fará sucesso entre os usuários ou não.

Conheça a nova rede social para gays: http://www.mygplace.com/.


Leia também: Entrevista com criador da MyGPlace - Rede Social para Gays

Comentários

  1. Ô, bô Deush! Você é a côrra mar fôfa! A côrra mar górtoja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... fui lá, cliquei em "Registrar" e apareceu esse aviso. "Esse é uma "espécie" e clube fechado. Você só pode entrar se for convidado por algém membro da rede. Mas não fique triste, peça para algum membro ou espere que logo alguém irá lhe convidar". Eu me pergunto e lhes pergunto: uma rede social que, presume-se que seja para fazer amigos, exige que você já tenha um amigo ou que, não se entristeça, pois pode cair do céu alguma alma caridosa. E outra, isso é coisa de 30 anos atrás, atrasada, jeca. Eu tenho 56 anos e me lembro que tinha um lugar simpático, pequeno aquí no Itaim Bibi (SP) onde eu moro, que era privê, mas eu entrei, disse que queria ser sócio porque gostava da casa e ... pronto. Para terminar, eu, na minha modesta opinião, achei ridículo e, como dizem por aí, jeca.

    ResponderExcluir
  3. Que pena... Nunca vou me cadastrar, pois ninguém vai me convidar... hehe Conheço quase ninguém que possa ser cadastrado nesse site... =/ Concordo com o NASTY JOE....

    PS: Você é gatinho demais da conta, Ben.. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana