Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

MyGPlace - Nova rede social para gays

Recentemente recebi um comentário no meu blog sobre uma rede social exclusiva LGBT, a MyGPlace, e decidi criar uma conta para descobrir mais informações sobre o funcionamento da ferramenta beta.

Segundo informações publicadas no MyGPlace, o site de relacionamento voltado ao público de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, também conhecido pelo acrônimo  (LGBT), é gratuito e sempre será.



No ar desde março de 2012, a rede social está na fase beta ainda. Uma das formas de garantir a privacidade aos usuários, segundo os criadores, é por meio do cadastro através de convite de membros já cadastrados na rede.

Na MyGPlace é possível compartilhar posts, gostar, criar e participar de comunidades, escrever no mural dos amigos e trocar mensagens.

A rede ainda está em fase inicial, então não tem como dizer ainda se fará sucesso entre os usuários ou não.

Conheça a nova rede social para gays: http://www.mygplace.com/.


Leia também: Entrevista com criador da MyGPlace - Rede Social para Gays

Comentários

  1. Ô, bô Deush! Você é a côrra mar fôfa! A côrra mar górtoja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... fui lá, cliquei em "Registrar" e apareceu esse aviso. "Esse é uma "espécie" e clube fechado. Você só pode entrar se for convidado por algém membro da rede. Mas não fique triste, peça para algum membro ou espere que logo alguém irá lhe convidar". Eu me pergunto e lhes pergunto: uma rede social que, presume-se que seja para fazer amigos, exige que você já tenha um amigo ou que, não se entristeça, pois pode cair do céu alguma alma caridosa. E outra, isso é coisa de 30 anos atrás, atrasada, jeca. Eu tenho 56 anos e me lembro que tinha um lugar simpático, pequeno aquí no Itaim Bibi (SP) onde eu moro, que era privê, mas eu entrei, disse que queria ser sócio porque gostava da casa e ... pronto. Para terminar, eu, na minha modesta opinião, achei ridículo e, como dizem por aí, jeca.

    ResponderExcluir
  3. Que pena... Nunca vou me cadastrar, pois ninguém vai me convidar... hehe Conheço quase ninguém que possa ser cadastrado nesse site... =/ Concordo com o NASTY JOE....

    PS: Você é gatinho demais da conta, Ben.. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana