Pular para o conteúdo principal

Destaques

Rede de apoio

Reaprender a aproveitar os dias de calma. Ocupar a mente com coisas boas. Ter confiança de que nem tudo precisa se repetir, que a ansiedade pode ser muito mais do que um incômodo, mas conduzir para o caminho errado.  Estar no escuro e estar cercado de alarmes podem ser terríveis. É preciso uma dose de equilíbrio para que os dias voltem a se tornar leves. Às vezes, o viés pode atrapalhar. Os padrões podem dar falsos positivos.  É preciso paciência para identificar as coisas como elas são e não enxergar um padrão em tudo. Muitas vezes, é somente com uma rede de apoio que descansar se torna possível. Não ficar ansioso o tempo inteiro e criando cenários catastróficos também faz parte do tratamento. Deixar as coisas fluírem e abrir mão do controle total. É somente ao abrir mão do controle que é possível respirar com calma. É somente quando se está seguro que é possível manter vínculos saudáveis. É somente ao aceitar que o excesso de controle era pior do que não ter qualquer control...

MyGPlace - Nova rede social para gays

Recentemente recebi um comentário no meu blog sobre uma rede social exclusiva LGBT, a MyGPlace, e decidi criar uma conta para descobrir mais informações sobre o funcionamento da ferramenta beta.

Segundo informações publicadas no MyGPlace, o site de relacionamento voltado ao público de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, também conhecido pelo acrônimo  (LGBT), é gratuito e sempre será.



No ar desde março de 2012, a rede social está na fase beta ainda. Uma das formas de garantir a privacidade aos usuários, segundo os criadores, é por meio do cadastro através de convite de membros já cadastrados na rede.

Na MyGPlace é possível compartilhar posts, gostar, criar e participar de comunidades, escrever no mural dos amigos e trocar mensagens.

A rede ainda está em fase inicial, então não tem como dizer ainda se fará sucesso entre os usuários ou não.

Conheça a nova rede social para gays: http://www.mygplace.com/.


Leia também: Entrevista com criador da MyGPlace - Rede Social para Gays

Mais lidas da semana