Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia frio para escrever

O dia frio era um convite para a escrita. O mesmo dia frio que o convidava a descansar. A verdade era que escrever não deixa de ser uma forma de descanso. Palavra após palavra, ia sentindo as emoções se movimentando pelo corpo, e dando novo sentido às coisas. A cada vez que escrevia um texto, uma pessoa ficava para trás e se tornava alguém novo. Era como magia. Escrevia para esquecer e para lembrar. Escrevia, pois era seu modo de deixar registrado no mundo seus pensamentos e emoções. Escrevia. O mesmo frio que era um convite para a coberta, hoje era um convite à escrita. E as palavras, elas também aqueciam corpos, mentes e corações.  *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escritpa Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle.

MyGPlace - Nova rede social para gays

Recentemente recebi um comentário no meu blog sobre uma rede social exclusiva LGBT, a MyGPlace, e decidi criar uma conta para descobrir mais informações sobre o funcionamento da ferramenta beta.

Segundo informações publicadas no MyGPlace, o site de relacionamento voltado ao público de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, também conhecido pelo acrônimo  (LGBT), é gratuito e sempre será.



No ar desde março de 2012, a rede social está na fase beta ainda. Uma das formas de garantir a privacidade aos usuários, segundo os criadores, é por meio do cadastro através de convite de membros já cadastrados na rede.

Na MyGPlace é possível compartilhar posts, gostar, criar e participar de comunidades, escrever no mural dos amigos e trocar mensagens.

A rede ainda está em fase inicial, então não tem como dizer ainda se fará sucesso entre os usuários ou não.

Conheça a nova rede social para gays: http://www.mygplace.com/.


Leia também: Entrevista com criador da MyGPlace - Rede Social para Gays

Mais lidas da semana