Pular para o conteúdo principal

Destaques

4 Quotes de Penny Dreadful

“Eu não contaria isso à Srta. Ives. Afinal, quem quer saber que é caçada pelo diabo?” “Você recebeu um grande poder. Um dia você a usará e tomará seu lugar predito sobre esses animais mortais. Você sabe em seu coração que estou falando a verdade, admita”; “Todos nós somos duas coisas de certa forma. Anjo e diabo, luz e escuridão”; “Eu amo tempestades. Primordial. Cada pedacinho de civilização se foi. Toda verdade saindo ” . Leia também:  Resenha: O Tarô da Deusa Tríplice – Isha Lerner   Twin Flames – Nikki Rowe   Dica de livro:  O Tarô de Marselha Revelado   Twin Flames: Chamas gêmeas devoradas pelo ouroboros – Ben Oliveira   6 Quotes de Penny Dreadful: Vanessa Ives   6 Conselhos para Bruxos Iniciantes – Ben Oliveira   *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror  Escrita Maldita , publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle. Me acompanhe na

Blogueiros realizam palestras em Campo Grande


Neste sábado, 25 de agosto, foi realizado no Sebrae, em Campo Grande (MS), o evento Café Com Blogueiros Campo Grande (#CCCBCG). Durante a manhã aconteceram palestras e debates com a participação de diversos blogueiros, entre eles Fred Fagundes e Natália Martins Mateus.

Foto: Fernanda Alves.
O jornalista e blogueiro Fred Fagundes atualmente faz parte da equipe do blog Papo de Homem comentou sobre a importância da valorização de conteúdo regional e da identidade. "Todo blog tem sua identidade e ela é orgânica", argumentou o palestrante.

Aos que desejam ter um blog profissional, Fred Fagundes deixa alguns conselhos: "Prove que funciona, nenhum blog começa a fazer sucesso do nada; Arrume a casa; Se mate para fazer a primeira vez; Reeduque o mercado". O palestrante ainda falou sobre a importância do envolvimento dos usuários e deu como dicas para os blogueiros: argumentos, entusiasmo e persuasão. "Seja você mesmo. Valorize conteúdo local", ensina Fred.

A publicitária e ex-blogueira Natália Martins Mateus explicou como o planejamento pode contribuir com os projetos, blogs e ações. Entre as vantagens do planejamento estão a possibilidade de mensurar, qualificar o resultado, organizar os pensamentos, descentralizar e obter eficácia e eficiência.

"Sem informações não conseguimos tomar alguma decisão", comenta a palestrante. Natália Martins explicou que através das ferramentas da web é possível coletar dados, comportamentos, elaborar melhores títulos, ter uma percepção da marca na web e fazer um diagnóstico. Segundo a palestrante, descobrindo a força, fraqueza, oportunidade e ameaças, pode-se combater o que trabalha e priorizar o que ajuda.

Comentários

Mais lidas da semana