Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Café Com Blogueiros Campo Grande


No dia 25 de Agosto a cidade de Campo Grande (MS) vai receber um evento gratuito para os interessados na blogosfera, o Café Com Blogueiros Campo Grande. O CCB é voltado para profissionais es estudantes do mundo dos blogs.

Com o objetivo de incentivar, profissionalizar e alavancar a blogosfera brasileira por meio da produção e compartilhamento de conteúdo relevante para o mercado, durante o evento serão debatidos temas como SEO, Mídia Social, Design, Desenvolvimento, Conteúdo, Empreendedorismo e Marketing Digital.



Programação

7h30 - 8h40 Credenciamento

8h40 - 9h00 Discurso de Abertura - Beto Tercette

9h00 - 10h00 Mercado Local x Mercado Nacional - Fred Fagundes (Papo de Homem, Quem Matou a Tangerina?, ex-Jacaré Banguela)

10h00 - 11h00 Planejamento de ponta a ponta - Natália Mateus (Presença Online)

11h00 - 12h00 Blogs, Relacionamento, Publicidade e Anunciantes - Daniela Miranda (CDI / Moderadora), Mussum Alive (Bebida Liberada), Stella Wilderom (Ex-Blackberry), Ana Oliveira(Mulherzinhas)

12h00 - 13h30 Almoço

13h30 - 14h30 SEO para blogs - Fabio Ricotta (MestreSEO)

14h30 - 15h30 Blogs Corporativos -Cezar Taurion (IBM)

15h30 - 16h30 Tolerância na Blogosfera - Renata Checha (Tuddo Web)

16h30 - 17h00 Coffee Break

17h00 - 18h00 Profissionalização - Eme Viegas (Hypeness e Casal Sem Vergonha)

18h00 - 18h20 Discurso de encerramento - João Pedro Braconi

Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://cafecomblogueiros.com.br/campo-grande/

Comentários

Mais lidas da semana