Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

Turismo no Mato Grosso do Sul

Há mais ou menos um mês comecei a escrever para o blog oficial dos produtos I Love MS, idealizado pela profissional de Mídias Sociais, Mariana de Barros. O turismo é um dos temas da maioria dos textos publicados, nos quais são divulgados alguns dos pontos e atrativos turísticos dos municípios do Mato Grosso do Sul, bem como suas regiões turísticas.

Corumbá. Foto: Divulgação Prefeitura de Corumbá.
O Estado de Mato Grosso do Sul é rico em cultura, história e principalmente, nas belezas naturais e preservação, motivo que atrai diversos turistas de diferentes regiões do Brasil e de outros países para os destinos turísticos sul-mato-grossenses.

Os mais conhecidos destinos turísticos da região são a região da Serra da Bodoquena / Bonito e o Pantanal, mas existem outras regiões turísticas no Estado que valem a pena serem visitados. Confira alguns posts de turismo feitos para o blog I LOVE MS Oficial:

Atrativos Turísticos de Cassilândia 

Costa Leste - Conheça região turística de MS

Pontos Turísticos de Miranda
Pontos Turísticos de Dourados

Pontos Turísticos de Aquidauana


Pontos Turísticos de Corumbá


Parque das Nações Indígenas


Morada dos Baís


Casa do Artesão de Campo Grande

Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul

Vale do Aporé - Conheça região turística de MS

Caminho dos Ipês - Conheça região turística de MS

Trem do Pantanal

Passeios de Flutuação em Bonito

Cone Sul - Conheça Região Turística de MS

Parque Natural Salto do Sucuriú - Costa Rica (MS)

Caminhos da Fronteira - Conheça região turística de MS

Passeios de Cachoeiras em Bonito (MS)

Atrativos Turísticos de Rio Verde de Mato Grosso (MS)

Comentários

Mais lidas da semana