Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

8tracks - Rádio online feita pelos usuários


Melhor do que uma rádio que escolhe aleatoriamente as músicas através dos algorítimos, a proposta da 8tracks é ser uma rádio feita à mão, na qual os usuários podem compartilham e descobrir músicas em um mix online, uma lista de reprodução curta contando pelo menos 8 faixas.

É possível misturar gêneros musicais e palavras-chave para encontrar
os mix que mais te agradem. Foto: Reprodução.

Além de ouvir os mix existentes, os usuários também podem criar sua própria lista de músicas na 8tracks. É possível encontrar por mix por meio dos artistas ou gêneros, além de ouvir mix criados por DJs, com seus textos descritivos e arte.

A rádio foi fundada em 2006 por David Porter e lançada no dia 8/8/2008 por uma pequena equipe trabalhando noite e finais de semana em Nova York, Califórnia e França.

Conheça a 8tracks: http://8tracks.com.

*Dica do publicitário Israel Ricci

Comentários

  1. Olá, alguns anos atras eu comecei um blog chamado Misantropia Momentanea (http://misantropiamomentanea.blogspot.com.br/). Acabei perdendo aquela conta; resolvi começar outro esse ano e estou entrando em contato com todas as pessoas que liam o MM, se for do seu interesse, gostaria muito que desse uma passada no meu blog novo!
    Link: http://saidthegiant.blogspot.com.br/

    Obrigada,
    CM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana