Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

8tracks - Rádio online feita pelos usuários


Melhor do que uma rádio que escolhe aleatoriamente as músicas através dos algorítimos, a proposta da 8tracks é ser uma rádio feita à mão, na qual os usuários podem compartilham e descobrir músicas em um mix online, uma lista de reprodução curta contando pelo menos 8 faixas.

É possível misturar gêneros musicais e palavras-chave para encontrar
os mix que mais te agradem. Foto: Reprodução.

Além de ouvir os mix existentes, os usuários também podem criar sua própria lista de músicas na 8tracks. É possível encontrar por mix por meio dos artistas ou gêneros, além de ouvir mix criados por DJs, com seus textos descritivos e arte.

A rádio foi fundada em 2006 por David Porter e lançada no dia 8/8/2008 por uma pequena equipe trabalhando noite e finais de semana em Nova York, Califórnia e França.

Conheça a 8tracks: http://8tracks.com.

*Dica do publicitário Israel Ricci

Comentários

  1. Olá, alguns anos atras eu comecei um blog chamado Misantropia Momentanea (http://misantropiamomentanea.blogspot.com.br/). Acabei perdendo aquela conta; resolvi começar outro esse ano e estou entrando em contato com todas as pessoas que liam o MM, se for do seu interesse, gostaria muito que desse uma passada no meu blog novo!
    Link: http://saidthegiant.blogspot.com.br/

    Obrigada,
    CM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana