Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para onde vão todas coisas que não dissemos?

Para onde vão todas coisas que não dissemos? Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem. Algumas ficam presas dentro de nós. Outras conseguimos elaborar em um espaço seguro, como a terapia. Mas ignorar as coisas, muitas vezes pode ser pior. Fingir que as emoções não existem ou que as coisas não aconteceram não faz elas desaparecerem. Quando um relacionamento chega ao fim, pouco importa quem se afastou de quem primeiro. Mas há quem se prende na ideia de que se afastou antes – em uma tentativa de controlar a narrativa, como se isso importasse. O fim significa que algo não estava funcionando e foi se desgastando ao longo do tempo. Nenhum fim acontece por mero acaso. Às vezes, quando somos levados ao limite, existem relações que não têm salvação – todos limites já foram cruzados e não há razão para impor limites, somente aceitar que o ciclo chegou ao fim. Isto não significa que você guarde algum rancor ou deseje mal para a pessoa, significa que você decidiu por sua saúde mental em pri...

8tracks - Rádio online feita pelos usuários


Melhor do que uma rádio que escolhe aleatoriamente as músicas através dos algorítimos, a proposta da 8tracks é ser uma rádio feita à mão, na qual os usuários podem compartilham e descobrir músicas em um mix online, uma lista de reprodução curta contando pelo menos 8 faixas.

É possível misturar gêneros musicais e palavras-chave para encontrar
os mix que mais te agradem. Foto: Reprodução.

Além de ouvir os mix existentes, os usuários também podem criar sua própria lista de músicas na 8tracks. É possível encontrar por mix por meio dos artistas ou gêneros, além de ouvir mix criados por DJs, com seus textos descritivos e arte.

A rádio foi fundada em 2006 por David Porter e lançada no dia 8/8/2008 por uma pequena equipe trabalhando noite e finais de semana em Nova York, Califórnia e França.

Conheça a 8tracks: http://8tracks.com.

*Dica do publicitário Israel Ricci

Mais lidas da semana