Pular para o conteúdo principal

Destaques

Doce Ilusão

Estaria mentindo se dissesse que mesmo após duas semanas sem fumar cigarro as coisas estariam mais fáceis. Havia momentos em que sentira uma fissura e isso quase lembrava os sentimentos inacabados que nutria por alguém do passado, sabia que era só questão de tempo até passar. Era como uma dependência: sabia que não o fazia bem, mas a química deixava o cérebro querendo mais. Decidira se afastar da fantasia e se manter firme na realidade, já havia deixado para trás uma vez, conseguiria de novo. Então, como o cigarro, odiava ficar contando os dias sem. Gostaria simplesmente que virasse algo do passado, o que não imaginava era o quanto difícil era conseguir parar de fumar cigarro. Mesmo contra a própria vontade, ia comemorando dia após dia, sabendo que bastava um deslize para ter que recomeçar tudo de novo. Mas o que o cigarro e as pessoas tinham em comum, afinal? Primeiro, que fantasiamos como eles estão nos fazendo bem, quando na verdade, muitas vezes é o contrário. Também começamos sem ...

Revelações do final de Gossip Girl


Gossip Girl finalmente acabou. Depois de seis temporadas, a última com apenas dez episódios, a série terminou deixando os fãs com vontade de mais fofocas, revelações, dramas, mentiras, entre outros temperos encontrados no Upper East Side.

Fundador e editor-chefe do portal sobre televisão, TVLine, Michael Ausiello entrevistou a produtora executiva de Gossip Girl, Stephanie Savage. Durante a entrevista são respondidas perguntas como: "Quando você decidiu que Dan seria a Gossip Girl?", "Por que foi tão importante para você mostrar que Chuck e Blair se tornaram pais?", "Por que o Nate terminou solteiro?", entre outras.

Stephanie Savage explicou que não tinham outra escolha em mente. "Foi sempre apenas uma questão se iríamos revelar ou não. Não ficou claro se saber a identidade de Gossip Girl era algo que os fãs querem. Talvez fosse mais divertido para tod mundo não saber quem Gossip Girl era e ser capaz de especular e chegar a suas próprias ideias".

Questionada sobre os fãs procurarem durante os episódios de todas as temporadas por inconsistências de Dan ser a Gossip Girl, como cenas em que ele estava lendo bombas enviadas por ela e parecia surpreso e como ela explicaria, Stephanie disse que eles não queriam se apoiar demais nessa ideia e não haviam conversado com os atores sobre isso. "Não era nada que queria fazer parte do desempenho de Penn Badgley como Dan. Ou algo que queríamos que os espectadores ficassem pensando ativamente", explica.

"... Nós não queremos que as pessoas se preocupassem com a questão: "'Quem é a Gossip Girl?'. Então, deixamos as rédeas frouxas e não queríamos chamar a atenção para o fato de que um dos nossos principais personagens pode ser realmente a Gossip Girl", acrescenta a produtora executiva de Gossip Girl, Stephanie Savage.

Confira a entrevista na íntegra (e em inglês): http://tvline.com/2012/12/18/gossip-girl-series-finale-spoilers-dan/

*Com informações traduzidas do site TVLine

Mais lidas da semana