Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

Revelações do final de Gossip Girl


Gossip Girl finalmente acabou. Depois de seis temporadas, a última com apenas dez episódios, a série terminou deixando os fãs com vontade de mais fofocas, revelações, dramas, mentiras, entre outros temperos encontrados no Upper East Side.

Fundador e editor-chefe do portal sobre televisão, TVLine, Michael Ausiello entrevistou a produtora executiva de Gossip Girl, Stephanie Savage. Durante a entrevista são respondidas perguntas como: "Quando você decidiu que Dan seria a Gossip Girl?", "Por que foi tão importante para você mostrar que Chuck e Blair se tornaram pais?", "Por que o Nate terminou solteiro?", entre outras.

Stephanie Savage explicou que não tinham outra escolha em mente. "Foi sempre apenas uma questão se iríamos revelar ou não. Não ficou claro se saber a identidade de Gossip Girl era algo que os fãs querem. Talvez fosse mais divertido para tod mundo não saber quem Gossip Girl era e ser capaz de especular e chegar a suas próprias ideias".

Questionada sobre os fãs procurarem durante os episódios de todas as temporadas por inconsistências de Dan ser a Gossip Girl, como cenas em que ele estava lendo bombas enviadas por ela e parecia surpreso e como ela explicaria, Stephanie disse que eles não queriam se apoiar demais nessa ideia e não haviam conversado com os atores sobre isso. "Não era nada que queria fazer parte do desempenho de Penn Badgley como Dan. Ou algo que queríamos que os espectadores ficassem pensando ativamente", explica.

"... Nós não queremos que as pessoas se preocupassem com a questão: "'Quem é a Gossip Girl?'. Então, deixamos as rédeas frouxas e não queríamos chamar a atenção para o fato de que um dos nossos principais personagens pode ser realmente a Gossip Girl", acrescenta a produtora executiva de Gossip Girl, Stephanie Savage.

Confira a entrevista na íntegra (e em inglês): http://tvline.com/2012/12/18/gossip-girl-series-finale-spoilers-dan/

*Com informações traduzidas do site TVLine

Comentários

Mais lidas da semana