Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

LookBook - Comunidade para amantes da moda


Imagine uma comunidade voltada para pessoas interessadas em moda de diferentes lugares do mundo. O LookBook.nu é uma das maiores comunidades online para fashionistas, na qual os usuários publicam seus conteúdos e os membros já chamaram a atenção de diversas revistas.

Foto: Reprodução.
O site é uma ótima fonte para quem busca inspiração, ficar ligado nas tendências do mundo fashion e também compartilhar os seus próprios looks. O usuário tem a opção de observar as fotos postadas por país ou em diferentes categorias, como cabelo, botas, cardigans, cintos, casa e outros.

A comunidade pode ser considerada a primeira revista de moda mundial sem editores. Os membros também podem mostrar a arte de seu estilo; melhorar ou reinventar o seu olhar através de inspiração e feedback; promover-se e ganhar seguidores para seu blog, fotografia, loja etc.

Para postar fotos existem algumas regras que devem ser respeitadas:

1) Fotos de corpo inteiro são requeridas

2) Os looks devem ser claramente visíveis, livres de texto e outras distrações

3) Não é permitido mais do que um look por foto

4) Você precisa estar na foto

5) Não é permitido mais do que três visões de uma roupa

6) Não reposte fotos

7) Não poste anúncios comerciais ou qualquer forma de spam

8) Não poste fotos que não pertencem a você

9) Sem nudez

10) Sem fotos de crianças (abaixo de 13 anos)

LookBook ou LB, como também é conhecida a comunidade foi fundada em 2008, com o propósito de reunir amantes da moda criativos, interessantes e  mentes abertas, e para democraticamente reconhecer os talentos de pessoas reais ao redor do mundo.

Entre as publicações do mundo alcançadas através do LookBook estão: InStyle, Lucky, Vogue Japan & Germany, Glamour France, Elle Belgium & China, Cosmopolitan Italy, BlackBook, The LA Times, OC Weekly, The Chicago Tribune, The Atlantic e The London Evening Standard.

Conheça a comunidade, acesse: http://lookbook.nu/

Comentários