Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

LookBook - Comunidade para amantes da moda


Imagine uma comunidade voltada para pessoas interessadas em moda de diferentes lugares do mundo. O LookBook.nu é uma das maiores comunidades online para fashionistas, na qual os usuários publicam seus conteúdos e os membros já chamaram a atenção de diversas revistas.

Foto: Reprodução.
O site é uma ótima fonte para quem busca inspiração, ficar ligado nas tendências do mundo fashion e também compartilhar os seus próprios looks. O usuário tem a opção de observar as fotos postadas por país ou em diferentes categorias, como cabelo, botas, cardigans, cintos, casa e outros.

A comunidade pode ser considerada a primeira revista de moda mundial sem editores. Os membros também podem mostrar a arte de seu estilo; melhorar ou reinventar o seu olhar através de inspiração e feedback; promover-se e ganhar seguidores para seu blog, fotografia, loja etc.

Para postar fotos existem algumas regras que devem ser respeitadas:

1) Fotos de corpo inteiro são requeridas

2) Os looks devem ser claramente visíveis, livres de texto e outras distrações

3) Não é permitido mais do que um look por foto

4) Você precisa estar na foto

5) Não é permitido mais do que três visões de uma roupa

6) Não reposte fotos

7) Não poste anúncios comerciais ou qualquer forma de spam

8) Não poste fotos que não pertencem a você

9) Sem nudez

10) Sem fotos de crianças (abaixo de 13 anos)

LookBook ou LB, como também é conhecida a comunidade foi fundada em 2008, com o propósito de reunir amantes da moda criativos, interessantes e  mentes abertas, e para democraticamente reconhecer os talentos de pessoas reais ao redor do mundo.

Entre as publicações do mundo alcançadas através do LookBook estão: InStyle, Lucky, Vogue Japan & Germany, Glamour France, Elle Belgium & China, Cosmopolitan Italy, BlackBook, The LA Times, OC Weekly, The Chicago Tribune, The Atlantic e The London Evening Standard.

Conheça a comunidade, acesse: http://lookbook.nu/

Comentários

Mais lidas da semana