Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

LookBook - Comunidade para amantes da moda


Imagine uma comunidade voltada para pessoas interessadas em moda de diferentes lugares do mundo. O LookBook.nu é uma das maiores comunidades online para fashionistas, na qual os usuários publicam seus conteúdos e os membros já chamaram a atenção de diversas revistas.

Foto: Reprodução.
O site é uma ótima fonte para quem busca inspiração, ficar ligado nas tendências do mundo fashion e também compartilhar os seus próprios looks. O usuário tem a opção de observar as fotos postadas por país ou em diferentes categorias, como cabelo, botas, cardigans, cintos, casa e outros.

A comunidade pode ser considerada a primeira revista de moda mundial sem editores. Os membros também podem mostrar a arte de seu estilo; melhorar ou reinventar o seu olhar através de inspiração e feedback; promover-se e ganhar seguidores para seu blog, fotografia, loja etc.

Para postar fotos existem algumas regras que devem ser respeitadas:

1) Fotos de corpo inteiro são requeridas

2) Os looks devem ser claramente visíveis, livres de texto e outras distrações

3) Não é permitido mais do que um look por foto

4) Você precisa estar na foto

5) Não é permitido mais do que três visões de uma roupa

6) Não reposte fotos

7) Não poste anúncios comerciais ou qualquer forma de spam

8) Não poste fotos que não pertencem a você

9) Sem nudez

10) Sem fotos de crianças (abaixo de 13 anos)

LookBook ou LB, como também é conhecida a comunidade foi fundada em 2008, com o propósito de reunir amantes da moda criativos, interessantes e  mentes abertas, e para democraticamente reconhecer os talentos de pessoas reais ao redor do mundo.

Entre as publicações do mundo alcançadas através do LookBook estão: InStyle, Lucky, Vogue Japan & Germany, Glamour France, Elle Belgium & China, Cosmopolitan Italy, BlackBook, The LA Times, OC Weekly, The Chicago Tribune, The Atlantic e The London Evening Standard.

Conheça a comunidade, acesse: http://lookbook.nu/

Comentários

Mais lidas da semana