Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.

Leia também:
Autism…

LookBook - Comunidade para amantes da moda


Imagine uma comunidade voltada para pessoas interessadas em moda de diferentes lugares do mundo. O LookBook.nu é uma das maiores comunidades online para fashionistas, na qual os usuários publicam seus conteúdos e os membros já chamaram a atenção de diversas revistas.

Foto: Reprodução.
O site é uma ótima fonte para quem busca inspiração, ficar ligado nas tendências do mundo fashion e também compartilhar os seus próprios looks. O usuário tem a opção de observar as fotos postadas por país ou em diferentes categorias, como cabelo, botas, cardigans, cintos, casa e outros.

A comunidade pode ser considerada a primeira revista de moda mundial sem editores. Os membros também podem mostrar a arte de seu estilo; melhorar ou reinventar o seu olhar através de inspiração e feedback; promover-se e ganhar seguidores para seu blog, fotografia, loja etc.

Para postar fotos existem algumas regras que devem ser respeitadas:

1) Fotos de corpo inteiro são requeridas

2) Os looks devem ser claramente visíveis, livres de texto e outras distrações

3) Não é permitido mais do que um look por foto

4) Você precisa estar na foto

5) Não é permitido mais do que três visões de uma roupa

6) Não reposte fotos

7) Não poste anúncios comerciais ou qualquer forma de spam

8) Não poste fotos que não pertencem a você

9) Sem nudez

10) Sem fotos de crianças (abaixo de 13 anos)

LookBook ou LB, como também é conhecida a comunidade foi fundada em 2008, com o propósito de reunir amantes da moda criativos, interessantes e  mentes abertas, e para democraticamente reconhecer os talentos de pessoas reais ao redor do mundo.

Entre as publicações do mundo alcançadas através do LookBook estão: InStyle, Lucky, Vogue Japan & Germany, Glamour France, Elle Belgium & China, Cosmopolitan Italy, BlackBook, The LA Times, OC Weekly, The Chicago Tribune, The Atlantic e The London Evening Standard.

Conheça a comunidade, acesse: http://lookbook.nu/

Comentários

Mais lidas da semana