Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Google Adwords: Investimento e Retorno


Texto: Ben Oliveira

Na tarde desta quinta-feira, 21 de março de 2013, a FastCommerce sediou em uma plataforma online a palestra "Como aumentar o retorno de seu investimento no Google Adwords". A palestra foi ministrada por Rodrigo Carneiro, da Finch e Mirella Adib, do Google.

Rodrigo Carneiro começou a palestra falando sobre a Finch, uma empresa líder mundial em otimização de CPC (Custo Por Clique) do Google Adwords (Ferramenta de links patrocinados), presente em 13 países e mais de 400 empresas.

Palestra online gratuita sobre Retorno com Google Adwords.
Foto: Reprodução.
Segundo Rodrigo Carneiro, a Finch faz um trabalho relacionado às palavras-chave das campanhas de Adwords e consegue separar a parte lógica e racional da emocional e criativa. Além da Finch ser uma parceira certificada Google.

Durante a palestra, Carneiro abordou alguns dos diferenciais da Finch, como o seu foco em CPC (Custo por Valor), Otimização na lista de produtos do Google Shopping e atuação na redução de custo e aumento do volume das conversões.

Palestrante do Google, Mirella Adib abordou as tendências do Marketing Digital em 2013 e da Internet, esta ferramenta revolucionária que permitiu diversas coisas que antigamente não eram possíveis.

Entre as ferramentas comentadas por Mirella Adib está o Google Trends, possibilitando identificar tendências, sazonalidades e o que está acontecendo com as marcas. As buscas na internet, por exemplo, segundo a palestrante, são reflexos do que acontece no meio offline.

A nova geração foi um dos destaques da palestra, na qual Mirella ressaltou a importância da compra não linear, showroomer, mídias sociais e mobile.

As palestras são gravadas e disponibilizadas no blog da FastCommerce, para quem não entendeu ou não conseguiu assistir até o final e quiser reassistir, ou para quem não conseguiu assistir no dia.

Confira o blog da FastCommerce e saiba mais.

Comentários

Mais lidas da semana