Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um último adeus sem volta

As coisas nunca seriam como antes. Uma vez que uma decisão era tomada, dificilmente voltava atrás, especialmente quando era a segunda chance que dava a alguém.  Tem coisas que não só o tempo ajudam a levar para longe, mas também uma tomada de ação consciente de que não importava o quanto esperava que o outro fosse mudar e amadurecer, as coisas não funcionavam só com base nas expectativas. Era preciso deixar ir quem um dia havia fingido que tinha a intenção de ficar. Era no mínimo hilário como a história se repetia e repetia, como se o outro não houvesse aprendido nada com o passado. Havia aprendido, no entanto, que o lugar de algumas pessoas era fora da nossa vida. Que uma vez que você tomasse uma decisão deveria sustentá-la por quanto tempo fosse necessário e que havia uma razão para você ter feito isso.  Ia, então, se acolhendo dia após dia, deixando o outro desaparecer, alguém que não tinha interesse nem de lembrar o nome, quem dirá o rosto. Alguém fadado ao completo esquec...

Busca orgânica ou patrocinada?


Qual é a melhor opção para atrair tráfego para o seu site? Escrito por Thiago Stanisci Gomes, da Yes Marketing, o artigo "SEO: investir em busca orgânica ou link patrocinado?" procura responder esta questão.

Publicado hoje, no dia 27 de março de 2013, o artigo explica a diferença entre busca orgânica e links patrocinados e a importância de se fazer um bom SEO (Search Engine Optimization ou Otimização dos Mecanismos de Busca).

Além de abordar as vantagens de se investir em busca orgânica ou busca patrocinada, o autor do artigo comenta algumas maneiras de aumentar a relevância, Black Hat e mensuração dos resultados.

Confira o artigo na íntegra: SEO: investir em busca orgânica ou link patrocinado?"

Mais lidas da semana