Pular para o conteúdo principal

Destaques

4 Curiosidades do livro O Cérebro Autista

Existem mais de 2 milhões de pessoas no espectro autista no Brasil e os números seriam bem maiores se ainda não houvesse tanta dificuldade de encontrar profissionais especialistas no assunto. É bem provável que ao longo da vida você tenha conhecido um autista, mesmo que não saiba ou até mesmo que a pessoa não soubesse – como acontece com quem tem diagnóstico tardio na vida adulta de Síndrome de Asperger. Entender um pouco sobre a condição neurológica diversa é essencial para a inclusão social.


Compre o livro O Cérebro Autista (Temple Grandin e Richard Panek):https://amzn.to/2QMYXWP

Estamos em 2018 e ainda há muita desinformação sobre o autismo, especialmente na internet com a explosão de informações falsas. Ainda há um déficit de profissionais da saúde especializados no transtorno do espectro autista no Brasil, mas com o aumento do número de diagnósticos no mundo todo, mais autistas, familiares e profissionais estão buscando mais conhecimentos e informações.

Temple Grandin foi e ainda é…

Busca orgânica ou patrocinada?


Qual é a melhor opção para atrair tráfego para o seu site? Escrito por Thiago Stanisci Gomes, da Yes Marketing, o artigo "SEO: investir em busca orgânica ou link patrocinado?" procura responder esta questão.

Publicado hoje, no dia 27 de março de 2013, o artigo explica a diferença entre busca orgânica e links patrocinados e a importância de se fazer um bom SEO (Search Engine Optimization ou Otimização dos Mecanismos de Busca).

Além de abordar as vantagens de se investir em busca orgânica ou busca patrocinada, o autor do artigo comenta algumas maneiras de aumentar a relevância, Black Hat e mensuração dos resultados.

Confira o artigo na íntegra: SEO: investir em busca orgânica ou link patrocinado?"

Comentários

Mais lidas da semana