Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Busca orgânica ou patrocinada?


Qual é a melhor opção para atrair tráfego para o seu site? Escrito por Thiago Stanisci Gomes, da Yes Marketing, o artigo "SEO: investir em busca orgânica ou link patrocinado?" procura responder esta questão.

Publicado hoje, no dia 27 de março de 2013, o artigo explica a diferença entre busca orgânica e links patrocinados e a importância de se fazer um bom SEO (Search Engine Optimization ou Otimização dos Mecanismos de Busca).

Além de abordar as vantagens de se investir em busca orgânica ou busca patrocinada, o autor do artigo comenta algumas maneiras de aumentar a relevância, Black Hat e mensuração dos resultados.

Confira o artigo na íntegra: SEO: investir em busca orgânica ou link patrocinado?"

Comentários

Mais lidas da semana