Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Tempo de Cura – Monja Coen

O livro Tempo de Cura , da autora Monja Coen , está repleto de reflexões e foi escrito no período da Pandemia de Covid-19, no período em que o Brasil e o resto do mundo estava lidando com questões como o isolamento social e o uso de máscaras respiratórias, bem como com pessoas que se negavam a seguir as orientações de saúde pública. O livro foi publicado pela editora Academia , em 2021. Compre o livro: https://amzn.to/3PiBtFO Em um período difícil, no qual as pessoas tiveram que lidar com a solidão, doenças e mortes, o livro escrito pela Monja Coen serviu como bálsamo para acalmar os corações e mentes – e pode ser lido até nos dias atuais, pois nunca estamos completamente imunes a passar por uma próxima pandemia e a doença permanece causando impactos para a saúde da população.  Compartilhando suas primeiras experiências com o zen e a meditação, Monja Coen é certeira em falar sobre a importância da paz e da cura e da preocupação com o bem-estar coletivo, dando como exemplo as orientaçõe

Curso online gratuito de SEO

CEO da Agencia Conversion – uma empresa do Brasil pioneira em SEO, Diego Ivo ministrou um curso online gratuito de SEO para os usuários, cujos vídeos estão disponíveis no Youtube. O curso fez parte da #OpenSEO, uma comunidade formada por pessoas interessadas em aprender e ensinar SEO.

No vídeo, Diego Ivo cita alguns motivos que o levaram a criar o curso de SEO, como fazer com que os usuários reflitam sobre o que é feito, suas técnicas e estratégias. Outro ponto levantado foi o profissional ter aprendido tudo o que sabia por meio da internet, na maioria das vezes de maneira gratuita, e através do vídeo encontrou uma forma de compartilhar as coisas que aprendeu.

Aos interessados no curso, a seguir estão alguns dos objetivos do curso: Refletir os buscadores e a internet; Formar profissionais qualificados que ganham dinheiro; Compreender que podemos melhorar o mundo com SEO.

Durante o curso são abordados a importância do conteúdo de qualidade, a psicologia da busca, maneiras de otimizar o site, a necessidade de se criar estratégias, o funcionamento do Google, elementos que podem ser utilizados para melhorar o posicionamento de um site – além do conteúdo, layout, marketing, conteúdo compartilhado, links relevantes.

Para quem tem interesse em aprender sobre SEO, confira a primeira aula.

Comentários

Mais lidas da semana