Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Curso online gratuito de SEO

CEO da Agencia Conversion – uma empresa do Brasil pioneira em SEO, Diego Ivo ministrou um curso online gratuito de SEO para os usuários, cujos vídeos estão disponíveis no Youtube. O curso fez parte da #OpenSEO, uma comunidade formada por pessoas interessadas em aprender e ensinar SEO.

No vídeo, Diego Ivo cita alguns motivos que o levaram a criar o curso de SEO, como fazer com que os usuários reflitam sobre o que é feito, suas técnicas e estratégias. Outro ponto levantado foi o profissional ter aprendido tudo o que sabia por meio da internet, na maioria das vezes de maneira gratuita, e através do vídeo encontrou uma forma de compartilhar as coisas que aprendeu.

Aos interessados no curso, a seguir estão alguns dos objetivos do curso: Refletir os buscadores e a internet; Formar profissionais qualificados que ganham dinheiro; Compreender que podemos melhorar o mundo com SEO.

Durante o curso são abordados a importância do conteúdo de qualidade, a psicologia da busca, maneiras de otimizar o site, a necessidade de se criar estratégias, o funcionamento do Google, elementos que podem ser utilizados para melhorar o posicionamento de um site – além do conteúdo, layout, marketing, conteúdo compartilhado, links relevantes.

Para quem tem interesse em aprender sobre SEO, confira a primeira aula.

Comentários

Mais lidas da semana