Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Link Building - Curso de SEO

Na aula 7 do Curso de SEO ministrada por Diego Ivo, da Agencia Conversion, o profissional explicou a importância do Link Building, técnicas para conseguir links de relevância para o seu site ou blog.

Técnicas de SEO

No vídeo, Diego Ivo conceitua o Link Building, comenta porque é interessante conseguir links relevantes, pois os mesmos podem contribuir para um melhor posicionamento do site.

Ainda de acordo com Diego Ivo, não basta conseguir muitos links, e sim se preocupar com a qualidade dos links. "Os links de qualidade são difíceis de conseguir e o Google dá cada vez mais prioridade para eles", argumenta o analista de SEO.

Ganhar dinheiro pela Internet

Diego Ivo ensina o que fazer e o que não fazer para conseguir links. Os links excelentes, por exemplo, para o ministrante do curso de SEO devem ser contextuais, relevantes e receberem muitos cliques. Diego chama a atenção para as formas irrelevantes de fazer links, como a troca de links, prática bastante utilizada na Internet.

Confira a aula 7 do Curso de SEO - O poderoso Link Building

Comentários

Mais lidas da semana