Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Link Building - Curso de SEO

Na aula 7 do Curso de SEO ministrada por Diego Ivo, da Agencia Conversion, o profissional explicou a importância do Link Building, técnicas para conseguir links de relevância para o seu site ou blog.

Técnicas de SEO

No vídeo, Diego Ivo conceitua o Link Building, comenta porque é interessante conseguir links relevantes, pois os mesmos podem contribuir para um melhor posicionamento do site.

Ainda de acordo com Diego Ivo, não basta conseguir muitos links, e sim se preocupar com a qualidade dos links. "Os links de qualidade são difíceis de conseguir e o Google dá cada vez mais prioridade para eles", argumenta o analista de SEO.

Ganhar dinheiro pela Internet

Diego Ivo ensina o que fazer e o que não fazer para conseguir links. Os links excelentes, por exemplo, para o ministrante do curso de SEO devem ser contextuais, relevantes e receberem muitos cliques. Diego chama a atenção para as formas irrelevantes de fazer links, como a troca de links, prática bastante utilizada na Internet.

Confira a aula 7 do Curso de SEO - O poderoso Link Building

Comentários

Mais lidas da semana