Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Tempo de Cura – Monja Coen

O livro Tempo de Cura , da autora Monja Coen , está repleto de reflexões e foi escrito no período da Pandemia de Covid-19, no período em que o Brasil e o resto do mundo estava lidando com questões como o isolamento social e o uso de máscaras respiratórias, bem como com pessoas que se negavam a seguir as orientações de saúde pública. O livro foi publicado pela editora Academia , em 2021. Compre o livro: https://amzn.to/3PiBtFO Em um período difícil, no qual as pessoas tiveram que lidar com a solidão, doenças e mortes, o livro escrito pela Monja Coen serviu como bálsamo para acalmar os corações e mentes – e pode ser lido até nos dias atuais, pois nunca estamos completamente imunes a passar por uma próxima pandemia e a doença permanece causando impactos para a saúde da população.  Compartilhando suas primeiras experiências com o zen e a meditação, Monja Coen é certeira em falar sobre a importância da paz e da cura e da preocupação com o bem-estar coletivo, dando como exemplo as orientaçõe

Link Building - Curso de SEO

Na aula 7 do Curso de SEO ministrada por Diego Ivo, da Agencia Conversion, o profissional explicou a importância do Link Building, técnicas para conseguir links de relevância para o seu site ou blog.

Técnicas de SEO

No vídeo, Diego Ivo conceitua o Link Building, comenta porque é interessante conseguir links relevantes, pois os mesmos podem contribuir para um melhor posicionamento do site.

Ainda de acordo com Diego Ivo, não basta conseguir muitos links, e sim se preocupar com a qualidade dos links. "Os links de qualidade são difíceis de conseguir e o Google dá cada vez mais prioridade para eles", argumenta o analista de SEO.

Ganhar dinheiro pela Internet

Diego Ivo ensina o que fazer e o que não fazer para conseguir links. Os links excelentes, por exemplo, para o ministrante do curso de SEO devem ser contextuais, relevantes e receberem muitos cliques. Diego chama a atenção para as formas irrelevantes de fazer links, como a troca de links, prática bastante utilizada na Internet.

Confira a aula 7 do Curso de SEO - O poderoso Link Building

Comentários

Mais lidas da semana