Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 Curiosidades sobre o Tarot e Oráculos: Magia e Espiritualidade

1) Se você é intuitivo e tem twin flame (nem todos têm), vocês estão conectados sempre e sabem o que acontece na vida um do outro, mesmo quando escondem. As informações vêm em intuição, sonhos ou pelo próprio tarot. Compre o Tarot de Marselha: https://amzn.to/3sLFOpF 2) Quem não tem twin flame, pode ter almas gêmeas. Muitas (amigos, família ou amores). Elas nem sempre duram a vida toda, diferente da twin flame. Cada alma gêmea tem sua missão neste plano e uma vez cumprida, ou vocês ficam juntos ou seguem caminhos diferentes. A conexão de twin flame é intensa e não se compara com de alma gêmea.  3) O Tarot revela coisas que você já sabe sobre si mesmo e os outros, mas também revela coisas escondidas: traições, mentiras, segredos, terceiras pessoas (não necessariamente amantes, mas pessoas se intrometendo no relacionamento), namoro, casamento, divórcio e por aí vai.  4) O tarot revela questões pessoais e profissionais sobre si mesmo e os outros. Sucesso ou queda, prosperidade ou estagnaç

Curso de SEO - Cauda Longa e Pesquisa de Palavras-chave

Na quarta aula do Curso de SEO do projeto #OpenSEO, o CEO da Agencia Conversion, Diego Ivo abordou a Cauda Longa e a pesquisa de palavras-chave, além de ressaltar a importância de pensar SEO estratégicamente.

Veja também: Curso online gratuito de SEO (Aula 1)


Diego Ivo explicou que para ter uma boa estratégia de otimização do site é preciso pesquisar quais palavras são as mais importantes, qual a qualificação da concorrência, qual trabalho precisa ser feito e estimar o tempo necessário.

Sobre a Cauda Longa, Diego Ivo comentou como ela funciona no mercado online. Segundo Ivo, se antigamente, 20% do mercado era responsável por 80% do faturamento, hoje em dia, esses 80% dos produtos tem chance de serem responsáveis por 80% do faturamento ou até mais.

Ainda no Curso de SEO, o aluno aprende que a internet permite encontrar pessoas com o mesmo interesse e vender produtos que antes seriam vendidos para conhecidos ou moradores de determinada região, hoje pode ser vendido para diversos lugares.

Uma das possibilidades que mais cresce e pode gerar lucro atualmente são os mercados de nicho. Às vezes, é melhor criar uma empresa ou página voltada para determinado assunto e tentar conseguir relevância e um bom posicionamento naquela área, do que competir com empresas maiores, em áreas saturadas.

Durante a aula Diego Ivo ensina como encontras palavras-chave, sugestões de pesquisa, ferramentas que podem ser utilizadas, recomenda analisar os concorrentes, analisar o Google Analytics, avaliar o volume de pesquisas das palavras-chave e compartilha uma ferramenta gratuita para gerenciamento de estratégias de SEO.


Comentários

Mais lidas da semana