Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cansado

 Os dias de cansaço vieram com tudo. Para onde tinha ido a energia? Para onde tinham ido o foco e a concentração? Não sabia. A qualquer momento, tudo poderia mudar. Era algo difícil de entender por si só, imagine aos outros ao redor. Por isso ia se fechando cada vez mais, até que as coisas voltassem ao normal.  A verdade é que não existia um normal. Estava sempre lutando para se manter nem um lado ou outro. Era cansativo. Havia coisas que só quem pensava conseguia entender  Ia, então, tentando descansar, mesmo quando a mente parecia inquieta. Ia se soltando, dia após dia, na esperança de que não houvesse mais sinais de uma possível crise e tudo poderia mudar.  Escrevia para lembrar que os momentos ruins passavam. Escrevia para lembrar que os bons também existia. Escrevia para tirar o peso de si, o peso daquilo que não poderia ser controlável, não importa o quanto tentasse.  Escrevia quando deveria estar dormindo, mas não havia nada melhor do que conseguia pensar...

White Hat e Black Hat - SEO

Você sabe o que é White Hat e Black Hat? Na aula 8 do Curso de SEO, da #OpenSEO, ministrada por Diego Ivo, da Agencia Conversion, ele explica quais são as principais técnicas utilizadas para atrair usuários para os sites e conseguir melhor posição no Google, distinguindo quais podem ser usadas e quais podem gerar punição.

Segundo Diego Ivo, White Hat é quem segue todas as diretrizes do Google, já o Black Hat é quem tenta manipular os algoritmos do buscador. Ou seja, o ministrante do curso de SEO ensina que é preciso tomar cuidado, pois o usuário pode estar fazendo estratégicas, sem saber suas consequências e ser punido.

Para entender o que é White Hat, Diego Ivo recomenda que os usuários tenham conhecimento das Diretrizes de Qualidade do Google. Fazer algo para melhorar a posição e interação com os visitantes, para isto é preciso entender o usuário. "Fazem bem intencionado o que é melhor para o usuário", Diego Ivo define o White Hat.

Entre os conteúdos da aula estão:

SEO White Hat: Diretrizes de Qualidade; Intenção; Entender Usuário; Produção de Conteúdo; Fazer o melhor site; Ser inovador.

SEO Black Hat: Texto Escondido; Link Escondido; Keyword Stuffing; Doorway Pages; Cloaking; Cópia de Conteúdo; Plágio Parcial; Textos Gerados; Link Farms; Troca de Links; Links Recíprocos; Compra de Links sem nofollow; Publieditoriais sem nofollow; Links com Redirect 301; Submissão Automática; SPAM em Fórum; SPAM em Posts; Link-bait SPAM; Infográfico SPAM; Robot CTR; Perfis falsos.

Confira a aula 8 do Curso de SEO - SEO White Hat vs Black Hat


Veja também:

Curso de SEO - Cauda Longa e Pesquisa de Palavras-chave

Curso online gratuito de SEO

Link Building - Curso de SEO

Mais lidas da semana