Observando Estrelas
As estrelas continuavam brilhando no céu, mas não conseguia alcançá-las. Havia encontrado uma estrela tão brilhante, mas quando tentou aproximar a visão, percebeu que ela já estava ao lado de outra estrela. Entre a surpresa e o choque, logo tentou se esquecer do que havia visto: era a única coisa que restava a fazer. A empolgação inicial de encontrar estrelas dera espaço a uma certa preguiça misturada à letargia. Sabia que elas estavam em algum lugar, bastava o tempo certo para que elas aparecessem, mas já não se sentia tão confiante em sua busca e pensara que ter ficado preso o suficiente em outros formatos estava atrapalhando seus êxitos. Queria uma estrela que servisse como uma musa, algo praticamente impossível de encontrar, mas que sabia que estava ali em algum lugar esperando por ele. Talvez as expectativas fossem altas e irreais, mas depois de se queimar e gelar pela realidade era tudo o que precisava. Estrelas, novas, brilhantes, estrelas que ainda não haviam tocado seu coração...
Acho que o google simplesmente nem pontua.. na minha visão o google enxerga basicamente como se fosse uma sociedade de sites, igual a das pessoas.
ResponderExcluirOlá, Bruno!
ExcluirHá uma série de sistemas que o Google usa para avaliar o site. A cada ano ou semestre (não há algo fixo), os códigos são alterados, levando aos profissionais de marketing, blogueiros, donos de sites e lojas virtuais a ficarem atentos às novidades. Pode ter certeza de que existe, sim, monitoramento por parte deles. Talvez pelo excesso de domínios, não seja tão rápida essa varredura.
Obrigado pela visita e pelo comentário! Abraços