Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Gerenciamento de Projeto de SEO

Na décima e última aula do Curso de SEO, ministrado pelo CEO da Conversion, Diego Ivo, o autor falou sobre o gerenciamento de projeto de SEO, problemas e soluções para otimização dos resultados e processos.

Diego Ivo ensina que o SEO não é sorte e exije planejamento, para que se possa estabelecer metas e analisar os resultados. "O primeiro lugar no Google não é questão de coincidência ou acaso, mas um projeto de SEO muito bem gerenciado", acredita Diego Ivo.

Durante o curso, o autor do curso ressalta que SEO não é Marketing, mas que faz parte do plano de marketing de uma empresa e envolve outros elementos, como Estratégias, ROI (Retorno Sobre Investimento), Conteúdo e Planejamento.

Alguns pontos levantados durante a aula 10 do Curso de SEO já tinham sido comentados durante os outros vídeos. Diego Ivo chamou a atenção para o fato de que a otimização de sites deve ser pensada a longo prazo e que os primeiros resultados podem ser mensurados de 3 a 6 meses, e se focar nos resultados da busca orgânica após 6 meses desde o início.

O CEO da Agencia Conversio chama a atenção para agências que prometem o primeiro lugar nas buscas, pois o SEO não tem garantias, além do oferecimento de garantias ir contra as diretrizes do Google e depende do algoritmo.

Existem diversos desafios para gerenciar SEO. Diego Ivo comenta que a Otimização para motores de busca tem uma natureza extremamente dinâmica e sofre com os ruídos. além de ter um futuro incerto, por causa das mudanças e dos fatores-surpresa, como mudanças no algoritmo do Google e de diretrizes.

Confira a aula 10 do Curso de SEO - Gerenciamento de Projeto de SEO 


Veja também outras aulas do Curso de SEO:





Comentários

Mais lidas da semana