Pular para o conteúdo principal

Destaques

Subdiagnóstico de autismo, números e incoerências

O brasileiro é muito individualista. Ao mesmo tempo que vejo pessoas reclamando que os números do Censo vão dar abaixo por causa dos subdiagnósticos de autismo, já vi muita gente acusando pessoas com laudo fingirem que eram autistas.


Como explicar a volatilidade? Nem tento entender o que se passa na mente do brasileiro.

Os discursos são sempre contraditórios. Por causa de polarização, todo mundo sai perdendo.

Já vi até gente dizendo que o laudo é só um papel. Se é só um papel, a pessoa, então, não precisa de um diagnóstico? Logo, por que ser contabilizada? Sejam mais coerentes nos discursos.

Incoerências dos brasileiros sobre subdiagnósticos:

– Já vi gente acusando autista de fingir, mesmo a pessoa tendo laudo;

– Já vi gente se posicionando contra diagnóstico precoce, achando que seria ruim, desconhecendo a questão da plasticidade cerebral;

– Já vi gente dizendo que autismo nem deveria ter CID;

– Já vi gente dizendo que o outro não é autista, só porque sabe argumentar e é diferente do …

Gerenciamento de Projeto de SEO

Na décima e última aula do Curso de SEO, ministrado pelo CEO da Conversion, Diego Ivo, o autor falou sobre o gerenciamento de projeto de SEO, problemas e soluções para otimização dos resultados e processos.

Diego Ivo ensina que o SEO não é sorte e exije planejamento, para que se possa estabelecer metas e analisar os resultados. "O primeiro lugar no Google não é questão de coincidência ou acaso, mas um projeto de SEO muito bem gerenciado", acredita Diego Ivo.

Durante o curso, o autor do curso ressalta que SEO não é Marketing, mas que faz parte do plano de marketing de uma empresa e envolve outros elementos, como Estratégias, ROI (Retorno Sobre Investimento), Conteúdo e Planejamento.

Alguns pontos levantados durante a aula 10 do Curso de SEO já tinham sido comentados durante os outros vídeos. Diego Ivo chamou a atenção para o fato de que a otimização de sites deve ser pensada a longo prazo e que os primeiros resultados podem ser mensurados de 3 a 6 meses, e se focar nos resultados da busca orgânica após 6 meses desde o início.

O CEO da Agencia Conversio chama a atenção para agências que prometem o primeiro lugar nas buscas, pois o SEO não tem garantias, além do oferecimento de garantias ir contra as diretrizes do Google e depende do algoritmo.

Existem diversos desafios para gerenciar SEO. Diego Ivo comenta que a Otimização para motores de busca tem uma natureza extremamente dinâmica e sofre com os ruídos. além de ter um futuro incerto, por causa das mudanças e dos fatores-surpresa, como mudanças no algoritmo do Google e de diretrizes.

Confira a aula 10 do Curso de SEO - Gerenciamento de Projeto de SEO 


Veja também outras aulas do Curso de SEO:





Comentários

Mais lidas da semana