Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Marketing Digital - Medir sucesso do blog


Evangelista de Marketing Digital para o Google, autor de dois livros de best sellers: Web Analytics 2.0 e Web Analytics: An Hour a Day e Co-fundador da Market Motive, responsável pelo treinamento e cursos de certificação de marketing para internet, Avinash Kaushik postou em seu blog seis recomendações para medir o sucesso do seu blog.

Segundo Avinash Kaushik, existem algumas diferenças entre blogs e websites, como a questão do diálogo e as diferentes formas de consumir e distribuir conteúdos.

No blog, o especialista em métricas compartilha seis recomendaçoes para medir sucesso de um blog pelos seguintes aspectos:

1) Quantidade de atividade (Número de posts dividido pelo Número de posts por mês e Número de palavras em post divido Número de posts)

2) Crescimento da Audiência Holística

3) Taxa de Conversação

4) Citações (quantos blogs te citam e te linkam)

5) Custos (tecnologia, tempo e custo de oportunidade)

6) Benefício (Retorno sobre investimento)

Confira o post na íntegra (em inglês): Blog Metrics: Six Recommendations For Measuring Your Success

Comentários

Mais lidas da semana