Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

Marketing Digital - Medir sucesso do blog


Evangelista de Marketing Digital para o Google, autor de dois livros de best sellers: Web Analytics 2.0 e Web Analytics: An Hour a Day e Co-fundador da Market Motive, responsável pelo treinamento e cursos de certificação de marketing para internet, Avinash Kaushik postou em seu blog seis recomendações para medir o sucesso do seu blog.

Segundo Avinash Kaushik, existem algumas diferenças entre blogs e websites, como a questão do diálogo e as diferentes formas de consumir e distribuir conteúdos.

No blog, o especialista em métricas compartilha seis recomendaçoes para medir sucesso de um blog pelos seguintes aspectos:

1) Quantidade de atividade (Número de posts dividido pelo Número de posts por mês e Número de palavras em post divido Número de posts)

2) Crescimento da Audiência Holística

3) Taxa de Conversação

4) Citações (quantos blogs te citam e te linkam)

5) Custos (tecnologia, tempo e custo de oportunidade)

6) Benefício (Retorno sobre investimento)

Confira o post na íntegra (em inglês): Blog Metrics: Six Recommendations For Measuring Your Success

Comentários

Mais lidas da semana