Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Marketing Digital - Medir sucesso do blog


Evangelista de Marketing Digital para o Google, autor de dois livros de best sellers: Web Analytics 2.0 e Web Analytics: An Hour a Day e Co-fundador da Market Motive, responsável pelo treinamento e cursos de certificação de marketing para internet, Avinash Kaushik postou em seu blog seis recomendações para medir o sucesso do seu blog.

Segundo Avinash Kaushik, existem algumas diferenças entre blogs e websites, como a questão do diálogo e as diferentes formas de consumir e distribuir conteúdos.

No blog, o especialista em métricas compartilha seis recomendaçoes para medir sucesso de um blog pelos seguintes aspectos:

1) Quantidade de atividade (Número de posts dividido pelo Número de posts por mês e Número de palavras em post divido Número de posts)

2) Crescimento da Audiência Holística

3) Taxa de Conversação

4) Citações (quantos blogs te citam e te linkam)

5) Custos (tecnologia, tempo e custo de oportunidade)

6) Benefício (Retorno sobre investimento)

Confira o post na íntegra (em inglês): Blog Metrics: Six Recommendations For Measuring Your Success

Comentários

Mais lidas da semana