Pular para o conteúdo principal

Destaques

Heartstopper: Filme LGBTQIA da Netflix entra em fase de produção

Em pleno mês do Orgulho LGBTQIA , Alice Oseman e a Netflix anunciaram que já começaram as produções do filme de Heartstopper , obra que deve encerrar o universo de Nick e Charlie e seus amigos. Segundo stories publicado pela Alice Oseman, já estão no segundo dia de produção. Há algo simbólico em uma obra como Heartstopper começar a ser produzida no mês do Orgulho LGBTQIA tanto pelo elenco, como pelos personagens representarem cada uma das letras. A notícia deixou os fãs animados. Alguns ainda estão tristes com a notícia de que não será uma quarta temporada, mas um filme. No entanto, de forma geral, o público de fãs de Heartstopper está animado para esta nova jornada. Com personagens secundários tão interessantes, como os principais, há um clima de curiosidade de como o filme vai conseguir abordar tudo. E, claro, um dos focos principais será como Nick e Charlie irão lidar com novos desafios e se vão continuarem juntos. “Nós estamos de volta! A produção começou oficialmente do filme fina...

Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo


Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, voltado para a produção jornalística e para o estímulo da liberdade e da ousadia na imprensa. O prazo máximo para a inscrição é dia 20 de maio de 2013.

O prêmio é uma iniciativa da revista e Portal IMPRENSA com patrocínio da Sousa Cruz e apoio institucional da Associação Brasileira de Imprensa – ABI, Instituto Internacional de Ciências Sociais – IICS e Instituto Palavra Aberta e Artigo 19.

A proposta do prêmio é estimular o desenvolvimento da imprensa brasileira, identificando e premiando os melhores trabalhos jornalísticos nas modalidades: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo, reportagem cinematográfica, ilustração, primeira página, jornalismo universitário, cobertura internacional, destaque do ano e Grande Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo.

Podem se inscrever no Prêmio de Jornalismo jornalistas es estudantes de jornalismo do Brasil, com matérias veículadas no período de 8 de abril de 2012 a 7 de abril de 2013. Somente na categoria de Cobertura Internacional, podem se inscrever jornalistas correspondentes que residem no exterior.

Os prêmios vão desde R$ 4 mil até R$ 16 mil. Além dos inscritos ganharem uma assinatura semestral da Revista Imprensa.

Cada profissional pode inscrever até cinco trabalhos nas categorias citadas acima.

No regulamento é possível encontrar mais informações sobre o Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, como informações sobre cada uma das categorias, condições da inscrição, autoria dos trabalhos, formatos dos trabalhos, júri, julgamento, premiação e disposições gerais.

Para saber mais sobre o prêmio, acesse o site oficial do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo

*Com informações do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo

Mais lidas da semana