Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo


Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, voltado para a produção jornalística e para o estímulo da liberdade e da ousadia na imprensa. O prazo máximo para a inscrição é dia 20 de maio de 2013.

O prêmio é uma iniciativa da revista e Portal IMPRENSA com patrocínio da Sousa Cruz e apoio institucional da Associação Brasileira de Imprensa – ABI, Instituto Internacional de Ciências Sociais – IICS e Instituto Palavra Aberta e Artigo 19.

A proposta do prêmio é estimular o desenvolvimento da imprensa brasileira, identificando e premiando os melhores trabalhos jornalísticos nas modalidades: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo, reportagem cinematográfica, ilustração, primeira página, jornalismo universitário, cobertura internacional, destaque do ano e Grande Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo.

Podem se inscrever no Prêmio de Jornalismo jornalistas es estudantes de jornalismo do Brasil, com matérias veículadas no período de 8 de abril de 2012 a 7 de abril de 2013. Somente na categoria de Cobertura Internacional, podem se inscrever jornalistas correspondentes que residem no exterior.

Os prêmios vão desde R$ 4 mil até R$ 16 mil. Além dos inscritos ganharem uma assinatura semestral da Revista Imprensa.

Cada profissional pode inscrever até cinco trabalhos nas categorias citadas acima.

No regulamento é possível encontrar mais informações sobre o Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, como informações sobre cada uma das categorias, condições da inscrição, autoria dos trabalhos, formatos dos trabalhos, júri, julgamento, premiação e disposições gerais.

Para saber mais sobre o prêmio, acesse o site oficial do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo

*Com informações do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo

Comentários

Mais lidas da semana