Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nobody Speak: Documentário questiona frágil liberdade de imprensa contra interesses de bilionários

Nobody Speak: Trials of the Free Press é um documentário um tanto polêmico e controverso sobre a liberdade de imprensa, liberdade de expressão e como pessoas poderosas e ricas podem silenciar veículos de comunicação . O filme documental foi lançado em 2017, com direção do cinegrafista norte-americano Brian Knappenberger , com produção da First Look Media e distribuição pela Netflix . Dois casos bem diferentes são discutidos no documentário Nobody Speak . Enquanto no caso da Gawker, os profissionais envolvidos tentam vender a ideia de que publicar um vídeo íntimo de uma personalidade norte-americana se tratava de um tema de interesse público, eu acredito que o vazamento dos vídeos sexuais do famoso só reforçam a importância de traçar melhor a questão ética no jornalismo online, tão focado nos cliques instantâneos que se esquecem que por trás de cada notícia existem seres humanos, independente do nível de fama. Para não estragar a surpresa e os detalhes, não vou comentar muito sobre os

Palestra sobre Tendências do Consumo Online em 2013

Nesta quinta-feira, 04 de abril de 2013, às 15h, o FastCommerce  realizará a palestra online gratuita: Tendências do consumo online em 2013, ministrada por Flávio Pagotto, do site Kuantokusta.

Com a palestra, os participantes saberão mais sobre as tendências deste ano para o consumo nas lojas virtuais, sabendo qual é a preferência dos consumidores de e-commerce (comércio eletrônico).

Ao saber mais sobre as tendências, é possível aumentar as vendas. Serão abordados também assuntos como internet e e-consumidores além de categorias que estão crescendo nas pesquisas sobre consumo geral.

Palestrante – Flávio Pagotto, formado em Tecnologia da Informação pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e CEO do site comparador de preços Kuantokusta.

Para fazer a inscrição e participar da palestra, acesse a página de palestras do FastCommerce.

Comentários

Mais lidas da semana