Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Minuto do E-commerce – Comércio Eletrônico

Quem trabalha com e-commerce ou comércio eletrônico, como o termo é conhecido no Brasil, sabe a importância de estar sempre atualizado sobre assuntos da área. Pensando nisso, a empresa Dotstore lançou a iniciativa Minuto do E-commerce.

No Minuto do E-commerce, o usuário tem a oportunidade de conhecer mais informações e dicas sobre Marketing, Mídias Sociais (Social Media), Planejamento, Layout, Empreendedorismo, Relacionamento com o cliente, entre outras estratégias utilizadas para se obter sucesso em uma loja virtual, como estar preparado para as Datas Comemorativas.

Desde o dia 04 de março de 2013, foram postados vídeos gratuitos, com duração de um minuto, por dia, nos quais é possível aprender o que fazer para melhorar e ter sucesso no seu empreendimento virtual. Atualmente, existe um total de 10 vídeos disponíveis no site do projeto.

O projeto também aceita a participação de outros profissionais experts em comércio eletrônico, seja com conhecimentos e pautas. Basta enviar um e-mail para participe@minutodoecommerce.com.br.

Dotstore – Surgida em 2006, a Dotstore é uma das maiores plataformas de Loja Virtual do mercado brasileiro, contribuindo com o comércio eletrônico nacional. Por meio da ferramenta, os lojistas podem gerenciar sua própria loja virtual sem ter conhecimentos específicos sobre desenvolvimento de sistema.

Entre as funções disponíveis na plataforma de Loja Virtual da Dotstore estão acesso a todas as informações da loja, como lista de pedidos, clientes, produtos, estoque, fornecedores, centenas de relatórios e estatísticas, utilitários de configurações e outras.

Acesse o Minuto do E-commerce e descubra mais sobre o mundo do comércio virtual.

Veja também: Ferramentas de SEO 

Comentários

Mais lidas da semana