Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

Registro Profissional de Jornalista pode ser solicitado pela internet


No dia 29 de abril de 2013 foi inaugurada uma nova fase do Sistema Informatizado de Registro Profissional (Sirpweb) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), permitindo que a solicitação do registro seja feito pela internet.

Em Mato Grosso do Sul, quem deseja fazer a solicitação do registro e ainda tem dúvidas sobre o novo sistema, pode entrar em contato com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS), pelo telefone: (67) 3325-5811.

Segundo o MTE, o registro profissional é concedido a 14 categorias, entre elas a de jornalista.

O Sirpweb é um sistema de gerenciamento e controle das informações dos registros dos profissionais das categorias regulamentadas por lei. Com a utilização do Sirpweb as solicitações de registro profissional podem ser feitas e acompanhadas on-line.

A solicitação do registro profissional pode ser feita através do link: http://sirpweb.mte.gov.br/sirpweb/principal.seam.

Com informações da Assessoria de Comunicação do MTE / Sindjor-MS

Comentários

Mais lidas da semana