Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Curso online gratuito - Língua Portuguesa

A Educar está com inscrições abertas, até o dia 29 de junho de 2013, para o curso gratuito online em Língua Portuguesa. O curso tem uma carga horária de 60 horas e será ministrado pelo professor Fabiano Oliveira, especialista em concursos públicos.


O curso tem o objetivo de ensinar as técnicas da Língua Portuguesa, como o foco para a Análise Sintática, a exemplo dos verbos transitivos e intransitivos.

Realizado pela modalidade de ensino a distância, através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem, o curso faz parte da área de Concursos Públicos do Instituto Educar.

Ao final do curso, os aprovados com média igual ou superior a 7 podem receber um certificado no valor de R$ 25, caso tenham interesse.

Além das aulas transmitidas ao vivo, em tempo real, o conteúdo do curso pode ser acessado a qualquer momento, como tarefas, bibliotecas virtuais, fóruns, arquivos de texto, vídeos, áudios, chats, notícias online e mensagens dentro do próprio curso.

Confira as unidades de estudo do curso de Análise Sintática:

O Estudo da Sintaxe

1- Predicação Verbal

2- Verbo de Ligação

3- Verbos Significativos

4- Verbo Transitivo Direito

5- Verbo Transitivo Indireto

6-  Verbo Bitransitivo

7- Termos Essenciais da Oração

a) Sujeito

b) Predicado

8- Termos Relacionados aos Verbos

9-  Os Objetos e os Pronomes Oblíquos

10- O Agente da Passiva

11- Adjunto Adverbial

12- Análise Sintática

13- Coordenação e Subordinação

14- Frase e Oração

15- Tipos de Oração

16- Períodos

Para fazer inscrição no curso online gratuito de Língua Portuguesa é preciso fazer um cadastro no site Cursos Educar

Para mais informações e dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@cursoseducar.com.br

Comentários

Mais lidas da semana