Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Erros de Autores Iniciantes – Lycia Barros

Após conhecer os vídeos do canal Papo Literário, da escritora Lycia Barros, fiquei encantado com as dicas deixadas por ela para ajudar autores iniciantes que desejam aprender mais sobre a publicação de livros, já publicaram o primeiro livro ou estão quase publicando.

A escritora Lycia Barros compartilhou no vídeo os 10 maiores erros de autores iniciantes, entre eles estão a criação de perfis oficiais nas redes sociais, quando o autor não tem muitos seguidores; dar livros para todos familiares e amigos, já que os mesmos saem do bolso do escritor; fazer campanhas na internet para trocar de editora; ficar pedindo para os usuários lerem o seu livro; divulgar seu livro no lançamento de outros autores; ser um chato sem paciência; não largar tudo achando que vai ficar rico.

Confira o vídeo: Os 10 maiores erros de autores iniciantes

Comentários