Pular para o conteúdo principal

Destaques

3 Trechos de O Livro: Os Bruxos de São Cipriano – Ben Oliveira

Trechos do meu segundo livro da série Os Bruxos de São Cipriano: O Livro , disponível na Amazon em eBook e paperback . Encontre meus livros e contos disponíveis na Amazon:  https://amzn.to/3Lx3G78 – Agora eu entendo porque você gostava daquele seu ex-namorado inútil. É uma pena que não tenha dado certo entre vocês... – Chega. Você está querendo me machucar. Eu já entendi que você se sente traída, mas não há nada que eu possa fazer. O que está feito não pode ser mudado. Sim, eu sou uma bruxa, assim como Hortênsia era. Eu não escolhi isso para mim. Não escolhi a responsabilidade de ter que lidar com pessoas fissuradas pelo poder... Amanda abriu um sorriso que Jess não conseguia interpretar. Ela tentou se conectar com a energia da mãe e ter alguma visão sobre o que ela estava aprontando, mas era como se estivesse bloqueada. *** – Todos queremos paz. É uma pena que seja tão transitória. – Jess se voltou para o namorado. – Você acha que eu estou diferente? Seja sincero. – Diferente? Seja m

Escrever um livro é mais difícil do que dar à luz?

Escrever um livro, muitas vezes, é comparado a dar à luz. A escritora e blogueira do Huffington Post do Canadá, Vicki Murphy publicou um texto no qual ela comenta porque escrever um livro é mais difícil do que ter um filho e exige mais perseverança.

Vicki Murphy afirma que mesmo podendo abortar um livro, é preciso continuar mesmo com as dúvidas e medos, porém quando você assina um contrato, se responsabiliza pela entrega do livro.

Ainda segundo a escritora, um livro exige tanto tempo quanto uma criança. Muitas pessoas e geralmente mães sabem o quanto dá trabalho criar tempo, principalmente quando se tem um marido, filhos, cachorro e uma carreira. Vicki Murphy comenta que é preciso desejar muito escrever um livro para conseguir produzi-lo, tirando horas extras de um chapéu a cada dois dias.

Depois de persistir na ideia de produzir o livro, arranjar tempo para se dedicar à escrita, o escritor ainda precisa ser capaz de vendê-lo. “Você não pode apenas escrever um livro e se esconder em uma caverna”, acredita Vicki Murphy. Diferente de filhos que você pode mantê-los em casa quando quiser e receber elogios pela sua inocência, Vicki diz que os livros podem ser odiados e o escritor precisa acreditar em si mesmo e falar sobre suas obras, já que as pessoas estão pagando para lê-lo.

Para quem ficou interessado em ler a analogia feita pela escritora-mãe, o texto na íntegra em inglês está disponível em seu blog do Huffington Post.

Comentários

Mais lidas da semana