Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Concurso Internacional de Poesia Cogito 2013

O Concurso Internacional de Poesia Cogito 2013 está com inscrições abertas até o dia 18 de outubro de 2013. Os melhores poemas do concurso literário farão parte de uma antologia poética da Cogito Editora.

Os poemas escritos podem ser apresentados na língua portuguesa, inglesa, espanhola, francesa, italiana, alemã e árabe.  O tema é de livre escolha do participante. O poema deve ter no máximo duas páginas, com espaço 1,5, fonte Arial e corpo 12, podendo cada autor participar com apenas um texto.

As inscrições são pagas, no valor de trinta reais para autores com poemas em língua portuguesa e quarenta euros para poemas em outras líng
uas. Os estudantes pagam a metade do valor.

Serão escolhidos os cem melhores poemas serão publicados pela Cogito Editora em um coletânea própria intitulada Cogito – Antologia Poética Internacional e será lançada no dia 21 de março de 2014, Dia Internacional da Poesia.

Organizado pelo Diretor Executivo da Cogito Editora, Ivan de Almeida, o concurso contará com uma comissão julgadora  que avaliará a criatividade, originalidade, domínio da linguagem poética e da norma culta da língua.

Confira o edital do Concurso Internacional de Poesia Cogito

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana