Pular para o conteúdo principal

Destaques

Navillera: Drama coreano sobre o amor pelo balé na terceira idade

Quanto tempo dura um sonho de infância? Após uma vida inteira sonhando com o balé, um homem na terceira idade decide finalmente tornar realidade, com a ajuda de um jovem bailarino apaixonado pela dança. O telespectador acompanha essa não tão improvável amizade e união por uma paixão em comum no drama coreano Navillera , dirigido por Dong-Hwa Han em 2021, adaptado pelo roteirista Lee Eun-Mi em uma webtoon. Por ter mais de 70 anos, além de ter que lidar com as próprias limitações do corpo, como a flexibilidade e dificuldades de equilíbrio, o Sr. Shim (In-hwan Park) se arrisca em algo mesmo com o preconceito por parte da família em relação ao balé e à idade em que ele decidiu começar a praticar.  Do outro lado, ao mesmo tempo em que treina balé para um concurso, Chae Rok (Song Kang) assume a missão de ensinar Shim o básico sobre a dança clássica. O que se inicia como uma estranha relação adquire novos contornos conforme eles vão se aproximando e criando um vínculo que vai além das aulas

Literatura Gay é destaque do Mofo Literário, em São Paulo

Os apaixonados por Literatura Gay (LGBT) que estiverem em São Paulo nesta sexta-feira, 6 de setembro de 2013, a partir das 18h, podem visitar o Telstar Hostels, albergue moderno localizado na Vila Mariana, local onde acontece o 1º Mofo Literário. O evento é uma parceria entre a Editora Escândalo e o hostel.


O Mofo Literário é voltado para quem gosta de literatura com temática gay. Durante o evento estão sendo vendidos livros do catálogo da Editora Escândalo. Em um ambiente descontraído e aconchegante, o público presente vai poder conhecer e conversar com os autores presentes.

Telstar HostelsLocalizado na Rua Capitão Cavalcanti, 177 – ao lado do metrô Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Confira a lista de livros publicados pela Editora Escândalo.

Os dois livros de contos da Editora Escândalo, Homossilábicas volume 1 e volume 2 estarão sendo vendidos durante o evento. A Editora Escândalo aceitará pagamentos em cartões de crédito e débito.

Comentários

Mais lidas da semana