Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Literatura Gay é destaque do Mofo Literário, em São Paulo

Os apaixonados por Literatura Gay (LGBT) que estiverem em São Paulo nesta sexta-feira, 6 de setembro de 2013, a partir das 18h, podem visitar o Telstar Hostels, albergue moderno localizado na Vila Mariana, local onde acontece o 1º Mofo Literário. O evento é uma parceria entre a Editora Escândalo e o hostel.


O Mofo Literário é voltado para quem gosta de literatura com temática gay. Durante o evento estão sendo vendidos livros do catálogo da Editora Escândalo. Em um ambiente descontraído e aconchegante, o público presente vai poder conhecer e conversar com os autores presentes.

Telstar HostelsLocalizado na Rua Capitão Cavalcanti, 177 – ao lado do metrô Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Confira a lista de livros publicados pela Editora Escândalo.

Os dois livros de contos da Editora Escândalo, Homossilábicas volume 1 e volume 2 estarão sendo vendidos durante o evento. A Editora Escândalo aceitará pagamentos em cartões de crédito e débito.

Comentários

Mais lidas da semana