Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Literatura Gay é destaque do Mofo Literário, em São Paulo

Os apaixonados por Literatura Gay (LGBT) que estiverem em São Paulo nesta sexta-feira, 6 de setembro de 2013, a partir das 18h, podem visitar o Telstar Hostels, albergue moderno localizado na Vila Mariana, local onde acontece o 1º Mofo Literário. O evento é uma parceria entre a Editora Escândalo e o hostel.


O Mofo Literário é voltado para quem gosta de literatura com temática gay. Durante o evento estão sendo vendidos livros do catálogo da Editora Escândalo. Em um ambiente descontraído e aconchegante, o público presente vai poder conhecer e conversar com os autores presentes.

Telstar HostelsLocalizado na Rua Capitão Cavalcanti, 177 – ao lado do metrô Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Confira a lista de livros publicados pela Editora Escândalo.

Os dois livros de contos da Editora Escândalo, Homossilábicas volume 1 e volume 2 estarão sendo vendidos durante o evento. A Editora Escândalo aceitará pagamentos em cartões de crédito e débito.

Comentários

Mais lidas da semana