Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Literatura Gay é destaque do Mofo Literário, em São Paulo

Os apaixonados por Literatura Gay (LGBT) que estiverem em São Paulo nesta sexta-feira, 6 de setembro de 2013, a partir das 18h, podem visitar o Telstar Hostels, albergue moderno localizado na Vila Mariana, local onde acontece o 1º Mofo Literário. O evento é uma parceria entre a Editora Escândalo e o hostel.


O Mofo Literário é voltado para quem gosta de literatura com temática gay. Durante o evento estão sendo vendidos livros do catálogo da Editora Escândalo. Em um ambiente descontraído e aconchegante, o público presente vai poder conhecer e conversar com os autores presentes.

Telstar HostelsLocalizado na Rua Capitão Cavalcanti, 177 – ao lado do metrô Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Confira a lista de livros publicados pela Editora Escândalo.

Os dois livros de contos da Editora Escândalo, Homossilábicas volume 1 e volume 2 estarão sendo vendidos durante o evento. A Editora Escândalo aceitará pagamentos em cartões de crédito e débito.

Comentários

Mais lidas da semana