Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lágrimas de Medusa no Kindle+

O conto Lágrimas de Medusa também está presente no Kindle+ (antigo Kindle Unlimited). Aproveita para ler.  Sinopse: Um conto de fantasia escrito por Ben Oliveira. Cláudia é uma jovem grega apaixonada por livros de mitologia. Alguns encontros deixam marcas inesquecíveis que reverberam ao longo do tempo e a personagem descobre que não dá para fugir do passado nem daqueles motivados por poder e vingança. Esta história foi publicada originalmente em uma coletânea de contos com temática de mitologia, lançada em 2014. Encontre o conto Lágrimas de Medusa: https://amzn.to/2vDNkZ0 *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escrita Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle.

Literatura Gay é destaque do Mofo Literário, em São Paulo

Os apaixonados por Literatura Gay (LGBT) que estiverem em São Paulo nesta sexta-feira, 6 de setembro de 2013, a partir das 18h, podem visitar o Telstar Hostels, albergue moderno localizado na Vila Mariana, local onde acontece o 1º Mofo Literário. O evento é uma parceria entre a Editora Escândalo e o hostel.


O Mofo Literário é voltado para quem gosta de literatura com temática gay. Durante o evento estão sendo vendidos livros do catálogo da Editora Escândalo. Em um ambiente descontraído e aconchegante, o público presente vai poder conhecer e conversar com os autores presentes.

Telstar Hostels – Localizado na Rua Capitão Cavalcanti, 177 – ao lado do metrô Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Confira a lista de livros publicados pela Editora Escândalo.

Os dois livros de contos da Editora Escândalo, Homossilábicas volume 1 e volume 2 estarão sendo vendidos durante o evento. A Editora Escândalo aceitará pagamentos em cartões de crédito e débito.

Mais lidas da semana