Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pediatras recomendam que pais leiam livros para bebês e crianças

A leitura de livros é recomendada desde os primeiros anos de vida. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, os pais devem ler para as crianças, tanto para desenvolver a afetividade quanto para estímulo cerebral.


Compre livros infantis:https://amzn.to/2T36xL7

Em entrevista ao Portal Clickbebê, a neuropediatra Liubiana Arantes Araújo comentou que nessa fase da vida é importante estimular as crianças através da leitura e mostrar como uma atividade prazerosa, ajudando com o desenvolvimento do cérebro e facilitando o aprendizado.

Assista ao vídeo:



"Receitar livros" é uma prática recomendada pela Academia Norte-Americana de Pediatras e pela Sociedade Brasileira de Pediatras. No Brasil, a prática conta com o apoio do Itaú Socialque tem um projeto de incentivo à leitura para a criança e já distribuiu mais de 51 milhões de livros impressos, entre eles milhares de obras em braile e com fonte expandida para pessoas com deficiência visual.

De acordo com informações da Sociedade Brasil…

Editora gay disponibiliza novos ebooks – Cidade do Anjo e O Sexo de Judas

Voltada para a literatura gay (LGBT), a Editora Escândalo divulgou hoje que mais dois livros estão disponíveis para compra no formato digital, são eles: Cidade do Anjo, escrito por Rafael Nova e O Sexo de Judas, escrito por José Valdemar de Oliveira.

Confira as sinopses dos livros feitas pela Escândalo:

Cidade do Anjo – CIDADE DO ANJO, romance de estreia de Rafael Nova, é o primeiro de uma trilogia imperdível.  Um livro singelo e adolescente que apresenta ao leitor, de forma terna e coloquial, o universo marcante do personagem Anjo.

O autor explora as nuances de uma vida que está apenas começando e já confronta as maldades do mundo. Anjo é um adolescente em busca de si mesmo, de amigos, de aceitação.

Uma história cálida e envolvente, mas que não se perde em devaneios infantis ou maneirismos da moda. Ao contrário, apresenta personagens complexos e intensos. Personagens que nos tornam confidentes à medida que o livro avança. E qualquer semelhança com a realidade pode não ter sido mera coincidência.

Confira: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/cidade-do-anjo/

O Sexo de Judas – O SEXO DE JUDAS, de José Valdemar de Oliveira, é uma história intrincada com uma trama inusitada. A originalidade da escrita e do formato deste romance trazem um novo sabor à elaborada narrativa. “Tão obsceno que chega a ser irresistível e tão irresistível que chega a ser obsceno.”

Tudo gira em torno de uma ocorrência policial que abala uma cidade, tanto pelo inesperado do crime, quanto pelas circunstâncias insólitas na qual ocorre. Valores enrijecidos do tempo, moralismo, preconceito e postura social são abordados de forma crua. Conceitos permeados por opiniões de terceiros e nervosamente revelados ao longo do texto.

Confira: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/o-sexo-de-judas/

Além de Cidade do Anjo e O Sexo de Judas, os ebooks O Príncipe, o mocinho ou o herói podem ser gays e A Casa da Montanha também estão disponíveis para compra no site da Editora Escândalo.

Comentários

Mais lidas da semana