Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um ano sem fumar cigarro

Em um ano muita coisa pode acontecer. Depois de tanta espera, finalmente completei um ano sem fumar cigarro. Confesso que no início não tinha certeza se iria conseguir, assim como muitas pessoas. A sensação de que parece impossível toma conta, mas a de que é possível também vem à tona. Um ano sem fumar cigarro. Poderia fazer a conta de quanto havia economizado, mas estava mais interessado no quanto havia ganhado de saúde. O que antes parecia uma estratégia para lidar com a ansiedade, descobriu tarde demais que também causava ansiedade. Estaria mentindo se dissesse que estava completamente livre do risco de recaída, ninguém estava, mas estava feliz pelo dia finalmente ter chegado. Então, respirava com mais tranquilidade e mesmo nos dias de ansiedade, aprendera que o cigarro não era a resposta. Pelo contrário, que criava mais problemas. Um ano acreditando em si mesmo e confiando no processo. Um ano sem fumar cigarro. Um ano.  *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do...

Editora gay disponibiliza novos ebooks – Cidade do Anjo e O Sexo de Judas

Voltada para a literatura gay (LGBT), a Editora Escândalo divulgou hoje que mais dois livros estão disponíveis para compra no formato digital, são eles: Cidade do Anjo, escrito por Rafael Nova e O Sexo de Judas, escrito por José Valdemar de Oliveira.

Confira as sinopses dos livros feitas pela Escândalo:

Cidade do Anjo – CIDADE DO ANJO, romance de estreia de Rafael Nova, é o primeiro de uma trilogia imperdível.  Um livro singelo e adolescente que apresenta ao leitor, de forma terna e coloquial, o universo marcante do personagem Anjo.

O autor explora as nuances de uma vida que está apenas começando e já confronta as maldades do mundo. Anjo é um adolescente em busca de si mesmo, de amigos, de aceitação.

Uma história cálida e envolvente, mas que não se perde em devaneios infantis ou maneirismos da moda. Ao contrário, apresenta personagens complexos e intensos. Personagens que nos tornam confidentes à medida que o livro avança. E qualquer semelhança com a realidade pode não ter sido mera coincidência.

Confira: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/cidade-do-anjo/

O Sexo de Judas – O SEXO DE JUDAS, de José Valdemar de Oliveira, é uma história intrincada com uma trama inusitada. A originalidade da escrita e do formato deste romance trazem um novo sabor à elaborada narrativa. “Tão obsceno que chega a ser irresistível e tão irresistível que chega a ser obsceno.”

Tudo gira em torno de uma ocorrência policial que abala uma cidade, tanto pelo inesperado do crime, quanto pelas circunstâncias insólitas na qual ocorre. Valores enrijecidos do tempo, moralismo, preconceito e postura social são abordados de forma crua. Conceitos permeados por opiniões de terceiros e nervosamente revelados ao longo do texto.

Confira: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/o-sexo-de-judas/

Além de Cidade do Anjo e O Sexo de Judas, os ebooks O Príncipe, o mocinho ou o herói podem ser gays e A Casa da Montanha também estão disponíveis para compra no site da Editora Escândalo.

Mais lidas da semana