Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Editora gay disponibiliza novos ebooks – Cidade do Anjo e O Sexo de Judas

Voltada para a literatura gay (LGBT), a Editora Escândalo divulgou hoje que mais dois livros estão disponíveis para compra no formato digital, são eles: Cidade do Anjo, escrito por Rafael Nova e O Sexo de Judas, escrito por José Valdemar de Oliveira.

Confira as sinopses dos livros feitas pela Escândalo:

Cidade do Anjo – CIDADE DO ANJO, romance de estreia de Rafael Nova, é o primeiro de uma trilogia imperdível.  Um livro singelo e adolescente que apresenta ao leitor, de forma terna e coloquial, o universo marcante do personagem Anjo.

O autor explora as nuances de uma vida que está apenas começando e já confronta as maldades do mundo. Anjo é um adolescente em busca de si mesmo, de amigos, de aceitação.

Uma história cálida e envolvente, mas que não se perde em devaneios infantis ou maneirismos da moda. Ao contrário, apresenta personagens complexos e intensos. Personagens que nos tornam confidentes à medida que o livro avança. E qualquer semelhança com a realidade pode não ter sido mera coincidência.

Confira: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/cidade-do-anjo/

O Sexo de Judas – O SEXO DE JUDAS, de José Valdemar de Oliveira, é uma história intrincada com uma trama inusitada. A originalidade da escrita e do formato deste romance trazem um novo sabor à elaborada narrativa. “Tão obsceno que chega a ser irresistível e tão irresistível que chega a ser obsceno.”

Tudo gira em torno de uma ocorrência policial que abala uma cidade, tanto pelo inesperado do crime, quanto pelas circunstâncias insólitas na qual ocorre. Valores enrijecidos do tempo, moralismo, preconceito e postura social são abordados de forma crua. Conceitos permeados por opiniões de terceiros e nervosamente revelados ao longo do texto.

Confira: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/o-sexo-de-judas/

Além de Cidade do Anjo e O Sexo de Judas, os ebooks O Príncipe, o mocinho ou o herói podem ser gays e A Casa da Montanha também estão disponíveis para compra no site da Editora Escândalo.

Comentários

Mais lidas da semana