Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Vaga para Estágio Jornalismo – TRT/MS

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul (TRT/MS) está com vaga para estágio na área de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, em Campo Grande (MS). As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31 de outubro de 2013.

Os estagiários de Jornalismo receberão bolsa-estágio no valor mensal de R$ 670. A jornada é de quatro horas diárias e 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino. O valor diário do auxílio-transporte é de R$ 6,00.

Serão aceitos estagiários em nível superior, desde que frequentem, no mínimo, o segundo ano dos cursos regulares de educação superior, não sendo efetivados matriculados no primeiro e no último semestre do curso.

As inscrições devem ser feitas no portal www.superestagios.com.br. O candidato receberá por e-mail a confirmação do local, a data e o horário da prova.

A prova objetiva acontece no dia 10 de novembro de 2013, das 9h às 12h. A prova inclui 20 questões de Língua Portuguesa e 20 de Conhecimentos específicos.

Além de Jornalismo, o processo seletivo inclui vagas para as áreas do Ensino Médio, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e História.

Confira o regulamento do Processo Seletivo para Estagiários do TRT/MS

Comentários

Mais lidas da semana