Pular para o conteúdo principal

Destaques

Movimento Antivacina e Fake News: Problemas ignorados se revelam mortais na Pandemia

A pandemia de Covid-19 revelou que governos do mundo inteiro terão que lidar com dois problemas que varreram para baixo do tapete durante anos: o movimento antivacina e as fake news de saúde e política nas mídias sociais. Como vão conseguir solucionar as duas questões em pouco tempo? Parece improvável, mas o aumento do número de mortos pelo vírus têm feito até mesmo pessoas que eram contra vacinas buscarem a imunização, enquanto outras protestam pelo direito de não se vacinarem. A cada semana que passa, o desconforto do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden fica mais evidente nas declarações públicas. Com frequência ele pede para a população do país se vacinar, pensando neles mesmos e no bem-estar das pessoas que conhecem. O aumento da variante Delta do Covid-19 fez o governo que havia liberado as máscaras para os vacinados, voltar atrás e pedir para que voltem a usar nas regiões mais afetadas. Os desafios para Joe Biden têm sido grandes. Parte da população norte-americana foi alime

Vaga para Estágio Jornalismo – TRT/MS

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul (TRT/MS) está com vaga para estágio na área de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, em Campo Grande (MS). As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31 de outubro de 2013.

Os estagiários de Jornalismo receberão bolsa-estágio no valor mensal de R$ 670. A jornada é de quatro horas diárias e 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino. O valor diário do auxílio-transporte é de R$ 6,00.

Serão aceitos estagiários em nível superior, desde que frequentem, no mínimo, o segundo ano dos cursos regulares de educação superior, não sendo efetivados matriculados no primeiro e no último semestre do curso.

As inscrições devem ser feitas no portal www.superestagios.com.br. O candidato receberá por e-mail a confirmação do local, a data e o horário da prova.

A prova objetiva acontece no dia 10 de novembro de 2013, das 9h às 12h. A prova inclui 20 questões de Língua Portuguesa e 20 de Conhecimentos específicos.

Além de Jornalismo, o processo seletivo inclui vagas para as áreas do Ensino Médio, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e História.

Confira o regulamento do Processo Seletivo para Estagiários do TRT/MS

Comentários

Mais lidas da semana