Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

Vaga para Estágio Jornalismo – TRT/MS

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul (TRT/MS) está com vaga para estágio na área de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, em Campo Grande (MS). As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31 de outubro de 2013.

Os estagiários de Jornalismo receberão bolsa-estágio no valor mensal de R$ 670. A jornada é de quatro horas diárias e 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino. O valor diário do auxílio-transporte é de R$ 6,00.

Serão aceitos estagiários em nível superior, desde que frequentem, no mínimo, o segundo ano dos cursos regulares de educação superior, não sendo efetivados matriculados no primeiro e no último semestre do curso.

As inscrições devem ser feitas no portal www.superestagios.com.br. O candidato receberá por e-mail a confirmação do local, a data e o horário da prova.

A prova objetiva acontece no dia 10 de novembro de 2013, das 9h às 12h. A prova inclui 20 questões de Língua Portuguesa e 20 de Conhecimentos específicos.

Além de Jornalismo, o processo seletivo inclui vagas para as áreas do Ensino Médio, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e História.

Confira o regulamento do Processo Seletivo para Estagiários do TRT/MS

Comentários

Mais lidas da semana