Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Vídeo: Diagnóstico do Mundo Moderno – Estratégias para a Vida

No vídeo Diagnóstico do Mundo Moderno, da série Estratégias para a Vida, produzido pela cpfl cultura, com conteúdo de suas palestras entre 2003 e 2011, psicanalistas, filósofos, psicólogos, cientistas e outros profissionais e pesquisadores abordam temas do mundo contemporâneo como a depressão, liberdade, segurança, ansiedade, vergonha, falta de tempo e consumismo.

Participação de Benilton Bezerra, Mario Eduardo Costa Pereira, Leandro Chevitarese, Renato Janine Ribeiro, Maria Rita Kehl, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé, Yves de La Taille, Carlos Nobre, Ricardo Guimarães.

Comentários

Mais lidas da semana