Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Escritor André Vianco dá dicas para autores iniciantes

O escritor André Vianco divulgou o primeiro vídeo do seu programa Um Punhado de Ideias, no qual ele dá dicas para futuros escritores de terror e fantasia. O projeto surgiu para ajudar estes novos autores a desenvolverem técnicas de escrita e responder as dúvidas recebidas por e-mail.

No vídeo, André Vianco explica que a ideia é ajudar novos escritores a compreenderem como é a carreira do escritor, como é produzir literatura (em especial literatura de Terror e Fantasia). André Vianco tem 15 livros publicados, sendo 14 romances, um livro infantil, quadrinhos, adaptações para curta-metragem, roteiros de longa metragem e seriados para TV.

Paciência, Persistência e Paixão são as dicas deixadas por André Vianco, chamadas por ele como os três P's.

Confira o vídeo Um Punhado de Idéias – Episódio 1 (André Vianco)




Para mais informações, acesse o blog do escritor André Vianco, perfil no Twitter ou página no Facebook.

Comentários

  1. Adorei a indicação! O vídeo é simples, mas já toca direto nos pontos que a maior parte de nós escritores nos perdemos. Já foi adotar os 3 P's para a vida hahaha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana