Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Publicitários da 80 20 MKT Digital participam de palestra na UCDB

Os publicitários Rodrigo Motta e Beatriz Ferelli da 80 20 MKT Digital ministraram uma palestra na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, no auditório do bloco A da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande (MS). O bate-papo aconteceu durante o evento Manhã Cultural, na qual profissionais de Comunicação são convidados para falarem sobre o mercado de trabalho da área.

Professor Elton Tamiozzo, Beatriz Ferelli e Rodrigo Motta.

Rodrigo Motta comentou as realidades do mercado de agências digitais e disse que as empresas precisam estar sempre mudando e se adaptando ao mercado. “A internet está em constante mudança. Se nós não nos adaptarmos, nós ficamos no passado”, justifica.

Profissional de uma agência pioneira em Marketing Digital na capital sul-mato-grossense, Rodrigo falou que a 80 20 Marketeria Digital leva em conta os objetivos, metas e particularidades das empresas na hora de produzir um plano. “Trabalhos com aplicativos, blogs, redes sociais, mobile, conteúdo, SEO, SEM, e-mail marketing, e-commerce”, afirma. Ainda de acordo com o palestrante, são levados em conta três fatores: o relacionamento, o engajamento e a interatividade.

Com o surgimento da atuação na área de analista de mídias sociais, segundo Rodrigo, os profissionais faziam de tudo relacionado ao marketing digital, como atendimento, relatórios, relacionamento, promoções, produção de conteúdo, pesquisa e monitoramento, criação e métricas. O publicitário explicou que atualmente o perfil do analista de mídias sociais precisa ser segmentado para obter melhores resultados, dividindo em funções como Coordenador de Execuções, Coordenador de Projetos e Coordenador de Relacionamentos.

Para Rodrigo Motta, o relacionamento leva em conta fatores como a linha do conteúdo, a linguagem, o conteúdo visual, a frequência de atualização, redes utilizadas, criatividade e cronograma. Já a parte do engajamento (novidades, dicas, divulgações) está relacionada à interatividade (relacionamento, conversa), com o propósito de fazer o público interagir e entender os seus gostos.

Após comentar as atividades realizadas pela agência digital, Beatriz Ferelli mostrou alguns cases da 80 20 MKT Digital, como o Gota de Criatividade, no qual a agência fez uma ação para contratar novos funcionários criativos; Vesti e Bular, com macetes para o vestibular da UCDB; As Senhoras Oportunidades, sobre o evento Feira do Empreendedor realizado em Dourados e região, entre outros. Confira abaixo alguns vídeos sobre os cases apresentados:





Comentários

  1. Muito Legal a matéria que fez sobre nossa palestra, é um feedback bacana rever o que apresentamos e como foi recebido por vocês. Valeuzão e sucesso! Precisando a 80 20 MKT está aí a disposição. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana