Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revolutionary Love: Série coreana de drama explora o abismo que divide as classes sociais

Embora muitos dramas coreanos pequem na representatividade de diversidade racial e deem pouquíssimo espaço para estrangeiros e imigrantes, a série Revolutionary Love (2017) da tvN e no Brasil disponível temporariamente pela Netflix , acaba indo além dos elementos de comédia e romance, mostrando o drama das diferenças de classes sociais , os preconceitos e a possibilidade de imersão nesse mundo desconhecido pelo filho do dono de um dos maiores conglomerados de empresas da Coreia do Sul . A ingenuidade e a ignorância da realidade das classes trabalhadoras tornam o protagonista um tanto embaraçoso, lembrando de forma vaga a jornada de Buda quando conheceu a realidade fora do palácio e foi confrontado com a fome, a doença, a pobreza e a morte. Longe de ser uma série com alguma alegoria espiritual, mas do ponto de vista do comportamento é interessante acompanhar como Byun Hyuk (Choi Si-won) se torna mais empático e humanizado quando seu caminho cruza com o de Baek Joon (Kang So-ra) . E

Comunidades para Blogueiros no Google Plus

O número de usuários do Google Plus está aumentando cada vez mais no Brasil. Da mesma forma que acontecia no Orkut, as pessoas se reúnem nas comunidades para trocarem informações, opiniões, links, fotos e vídeos sobre o mesmo assunto. Se você tem blog e está à procura de algum lugar para interagir, divulgar seus posts e conquistar novos leitores, a rede social do Google é uma boa opção.

Confira abaixo algumas comunidades para blogueiros no Google Plus:

Blogger Brasil – Esta é uma comunidade para compartilhar, colaborar e aprender em todos os assuntos relacionados ao Blogger.

Blogueiros – Comunidade direcionada aos blogueiros do Google.Visite! Participe! Divulgue seu Blogger.

Blogueiros Unidos – Esta comunidade esta sendo criada hoje para que os blogueiros do Brasil e do mundo juntos façamos a diferença.

Blogs Literários Brasil – Informações sobre os blogs literários brasileiros, com a lista, novidades, promoções, além de dicas, trocas e muito mais. Faça parte agora mesmo! Ganhe contatos, amigos

Blogspot – Compartilhe seu blog

Writer's Blog – Comunidade voltada para blogueiros que abordam a escrita e a leitura, autores e escritores.

Blogueiros de Plantão – Você possui um blog, mas esta começando nesse mundo e não possui nenhum conhecimento a respeito? - Não tem problema, aqui você poderá perguntar e receberá ajuda de alguma forma. E você que possui um blog, e conhecimento, partilhe com os demais, você irá ajudar, e quem sabe até ampliar seus conhecimentos aqui.

Clube dos Blogueiros – Clube dos Blogueiros, é uma comunidade que tem por objetivo fazer novas amizade, Para além da oportunidade de interagir com outros blogueiros, você poderá conhecer blogueiros de todo o mundo!

Blogs Brasil – Um Lugar para as pessoas divulgarem seus blogs e trocarem ideias e sugestões

Divulgue seu blog, sites etc.

Divulgação

Blogosfera Brasileira – Qualquer um pode compartilhar idéias, informações, dicas, tutoriais e tudo mais que tenha relação com a blogosfera (Brasil).

Blogueiros

Divulga Blogs – Divulga blogs é uma comunidade criada para blogueiros divulgarem seus trabalhos, seguir e comentarem blogs de outras pessoas.

Divulgação de Páginas - G+

Comentários

  1. Adoro essas comunidades, trocas de informação e divulgação!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélen, também gosto! É uma ótima oportunidade de conhecer novos blogs, fazer parcerias, divulgar novos links e ficar por dentro das melhorias nas plataformas de publicação.
      Beijos

      Excluir
  2. Não tinha conhecimento de tantas comunidades. Isso é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucas! Aproveite e participe de algumas, é mais uma forma de divulgar o seu blog. O lado negativo é que muitos blogueiros não interagem, só postam o link. O positivo é que, às vezes, você recebe visitas e comentários sinceros, de pessoas que realmente se interessaram pelo seu conteúdo.

      Abraços e obrigado por todas as visitas e comentários!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana