Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobrecarregar

Impor limites nem sempre era fácil, mas às vezes fundamental para preservar a própria saúde mental. Então, ia aos poucos se fechando, permitindo ficar mais tempo offline do que online. Negociar limites talvez fosse o melhor termo. De todo modo, nem sempre as pessoas iriam entender. Às vezes, o silêncio era a melhor resposta. Escrevia para se lembrar. Escrevia para que as coisas fizessem sentido. Escrevia. Ia se soltando aos poucos. O que havia começado com empolgação, havia se tornado uma frustração. Aos poucos tentava diminuir o acesso às redes sociais, na esperança de voltar a respirar em paz. Ia impondo limites, pois era mais fácil se recuperar antes de se sobrecarregar do que depois. *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escrita Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle.

Comunidades para Blogueiros no Google Plus

O número de usuários do Google Plus está aumentando cada vez mais no Brasil. Da mesma forma que acontecia no Orkut, as pessoas se reúnem nas comunidades para trocarem informações, opiniões, links, fotos e vídeos sobre o mesmo assunto. Se você tem blog e está à procura de algum lugar para interagir, divulgar seus posts e conquistar novos leitores, a rede social do Google é uma boa opção.

Confira abaixo algumas comunidades para blogueiros no Google Plus:

Blogger Brasil – Esta é uma comunidade para compartilhar, colaborar e aprender em todos os assuntos relacionados ao Blogger.

Blogueiros – Comunidade direcionada aos blogueiros do Google.Visite! Participe! Divulgue seu Blogger.

Blogueiros Unidos – Esta comunidade esta sendo criada hoje para que os blogueiros do Brasil e do mundo juntos façamos a diferença.

Blogs Literários Brasil – Informações sobre os blogs literários brasileiros, com a lista, novidades, promoções, além de dicas, trocas e muito mais. Faça parte agora mesmo! Ganhe contatos, amigos

Blogspot – Compartilhe seu blog

Writer's Blog – Comunidade voltada para blogueiros que abordam a escrita e a leitura, autores e escritores.

Blogueiros de Plantão – Você possui um blog, mas esta começando nesse mundo e não possui nenhum conhecimento a respeito? - Não tem problema, aqui você poderá perguntar e receberá ajuda de alguma forma. E você que possui um blog, e conhecimento, partilhe com os demais, você irá ajudar, e quem sabe até ampliar seus conhecimentos aqui.

Clube dos Blogueiros – Clube dos Blogueiros, é uma comunidade que tem por objetivo fazer novas amizade, Para além da oportunidade de interagir com outros blogueiros, você poderá conhecer blogueiros de todo o mundo!

Blogs Brasil – Um Lugar para as pessoas divulgarem seus blogs e trocarem ideias e sugestões

Divulgue seu blog, sites etc.

Divulgação

Blogosfera Brasileira – Qualquer um pode compartilhar idéias, informações, dicas, tutoriais e tudo mais que tenha relação com a blogosfera (Brasil).

Blogueiros

Divulga Blogs – Divulga blogs é uma comunidade criada para blogueiros divulgarem seus trabalhos, seguir e comentarem blogs de outras pessoas.

Divulgação de Páginas - G+

Mais lidas da semana