Pular para o conteúdo principal

Destaques

Possível

Quando foi a última vez que você fez algo por si mesmo? Às vezes, achamos que precisamos de um apoio externo, que sozinhos não damos conta, mas nem sempre é a realidade. Olhando alguns anos para trás, eu só imaginaria que teria força de vontade para parar de fumar cigarro por coisa de alguém, mas há um ano e um mês eu descobri que poderia simplesmente parar, por vontade própria, mesmo que os outros não soubessem disso. Parece algo tão bobo, mas foi algo muito importante. Continuar firme, seguindo sem parar de fumar cigarro, mesmo quando em um dia, ou outro, parecia mais difícil. A verdade era que em um ato de acolher a si mesmo, decidira que tivera o suficiente de cigarro em sua vida. No início, não fazia ideia se ia conseguir parar de fumar cigarro. Agora, sabia que não tinha prever as situações, mas que existiam modos e modos de lidar com as coisas. A verdade era que o cigarro contava uma ótima mentira. Mentia que ajudava com a ansiedade, quando no fundo ele também era responsável po...

Comunidades para Blogueiros no Google Plus

O número de usuários do Google Plus está aumentando cada vez mais no Brasil. Da mesma forma que acontecia no Orkut, as pessoas se reúnem nas comunidades para trocarem informações, opiniões, links, fotos e vídeos sobre o mesmo assunto. Se você tem blog e está à procura de algum lugar para interagir, divulgar seus posts e conquistar novos leitores, a rede social do Google é uma boa opção.

Confira abaixo algumas comunidades para blogueiros no Google Plus:

Blogger Brasil – Esta é uma comunidade para compartilhar, colaborar e aprender em todos os assuntos relacionados ao Blogger.

Blogueiros – Comunidade direcionada aos blogueiros do Google.Visite! Participe! Divulgue seu Blogger.

Blogueiros Unidos – Esta comunidade esta sendo criada hoje para que os blogueiros do Brasil e do mundo juntos façamos a diferença.

Blogs Literários Brasil – Informações sobre os blogs literários brasileiros, com a lista, novidades, promoções, além de dicas, trocas e muito mais. Faça parte agora mesmo! Ganhe contatos, amigos

Blogspot – Compartilhe seu blog

Writer's Blog – Comunidade voltada para blogueiros que abordam a escrita e a leitura, autores e escritores.

Blogueiros de Plantão – Você possui um blog, mas esta começando nesse mundo e não possui nenhum conhecimento a respeito? - Não tem problema, aqui você poderá perguntar e receberá ajuda de alguma forma. E você que possui um blog, e conhecimento, partilhe com os demais, você irá ajudar, e quem sabe até ampliar seus conhecimentos aqui.

Clube dos Blogueiros – Clube dos Blogueiros, é uma comunidade que tem por objetivo fazer novas amizade, Para além da oportunidade de interagir com outros blogueiros, você poderá conhecer blogueiros de todo o mundo!

Blogs Brasil – Um Lugar para as pessoas divulgarem seus blogs e trocarem ideias e sugestões

Divulgue seu blog, sites etc.

Divulgação

Blogosfera Brasileira – Qualquer um pode compartilhar idéias, informações, dicas, tutoriais e tudo mais que tenha relação com a blogosfera (Brasil).

Blogueiros

Divulga Blogs – Divulga blogs é uma comunidade criada para blogueiros divulgarem seus trabalhos, seguir e comentarem blogs de outras pessoas.

Divulgação de Páginas - G+

Mais lidas da semana