Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Coletânea LGBT Orgias Literárias da Tribo recebe textos até fevereiro

Quer participar de uma coletânea LGBT? Até o dia 06 de fevereiro de 2014 é possível enviar a sua poesia, crônica ou contos ligado à comunidade LGBT para avaliação. O livro Orgias Literárias da Tribo contará com a participação de 10 autores e está sendo organizado pelo escritor Fabrício Viana, autor do livro O Armário.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, morar no Estado de São Paulo, ser assumidamente Gay, Lésbica, Bissexual ou Transgênero, entre outros termos que estão disponíveis nas regras.

Os autores selecionados não precisarão pagar pela sua participação na coletânea e como pagamento dos direitos autorais ganharão 10 exemplares do livro.

Ficou curioso? Confira o regulamento na íntegra para participação do livro Orgias Literárias da Tribo: http://orgiasliterariasdatribo.com/

Conheça também a página no Facebook do Orgias Literárias da Tribo: https://www.facebook.com/orgiasliterariasdatribo

Comentários

Mais lidas da semana