Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Coletânea LGBT Orgias Literárias da Tribo recebe textos até fevereiro

Quer participar de uma coletânea LGBT? Até o dia 06 de fevereiro de 2014 é possível enviar a sua poesia, crônica ou contos ligado à comunidade LGBT para avaliação. O livro Orgias Literárias da Tribo contará com a participação de 10 autores e está sendo organizado pelo escritor Fabrício Viana, autor do livro O Armário.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, morar no Estado de São Paulo, ser assumidamente Gay, Lésbica, Bissexual ou Transgênero, entre outros termos que estão disponíveis nas regras.

Os autores selecionados não precisarão pagar pela sua participação na coletânea e como pagamento dos direitos autorais ganharão 10 exemplares do livro.

Ficou curioso? Confira o regulamento na íntegra para participação do livro Orgias Literárias da Tribo: http://orgiasliterariasdatribo.com/

Conheça também a página no Facebook do Orgias Literárias da Tribo: https://www.facebook.com/orgiasliterariasdatribo

Comentários

Mais lidas da semana