Pular para o conteúdo principal

Destaques

My ID Is Gangnam Beauty: Drama coreano sobre o mundo da autoimagem e dos relacionamentos

My ID Is Gangnam Beauty é um dorama coreano que leva o telespectador a refletir questões sobre autoimagem, procedimentos estéticos e autoestima. Quando uma garota decide fazer várias cirurgias plásticas no rosto, pois não suporta própria aparência, ela se dá conta de que do mesmo modo que era julgada pela estética, novos desafios vão surgir quando descobrem que seu rosto não é natural. O termo Gangnam Beauty faz referência às pessoas que vão até o bairro sul-coreano à procura de procedimentos cirúrgicos, porém, muitos usam a expressão de forma negativa, como se o fato delas buscarem alguma alteração estética, as tornassem parecidas ou artificiais. Lançada em 2018 , a série foi ganhadora de cinco prêmios por causa das atuações. Dirigido por Sung-Beom Choi , o drama sul-coreano foi baseado em uma webtoon homônima, criada por Gi Meng-gi – só uma, entre tantas histórias em quadrinhos digitais que fizeram sucesso e foram adaptadas para doramas. Ainda que a linguagem da série seja bem le

Coletânea LGBT Orgias Literárias da Tribo recebe textos até fevereiro

Quer participar de uma coletânea LGBT? Até o dia 06 de fevereiro de 2014 é possível enviar a sua poesia, crônica ou contos ligado à comunidade LGBT para avaliação. O livro Orgias Literárias da Tribo contará com a participação de 10 autores e está sendo organizado pelo escritor Fabrício Viana, autor do livro O Armário.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, morar no Estado de São Paulo, ser assumidamente Gay, Lésbica, Bissexual ou Transgênero, entre outros termos que estão disponíveis nas regras.

Os autores selecionados não precisarão pagar pela sua participação na coletânea e como pagamento dos direitos autorais ganharão 10 exemplares do livro.

Ficou curioso? Confira o regulamento na íntegra para participação do livro Orgias Literárias da Tribo: http://orgiasliterariasdatribo.com/

Conheça também a página no Facebook do Orgias Literárias da Tribo: https://www.facebook.com/orgiasliterariasdatribo

Comentários

Mais lidas da semana