Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

Coletânea LGBT Orgias Literárias da Tribo recebe textos até fevereiro

Quer participar de uma coletânea LGBT? Até o dia 06 de fevereiro de 2014 é possível enviar a sua poesia, crônica ou contos ligado à comunidade LGBT para avaliação. O livro Orgias Literárias da Tribo contará com a participação de 10 autores e está sendo organizado pelo escritor Fabrício Viana, autor do livro O Armário.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, morar no Estado de São Paulo, ser assumidamente Gay, Lésbica, Bissexual ou Transgênero, entre outros termos que estão disponíveis nas regras.

Os autores selecionados não precisarão pagar pela sua participação na coletânea e como pagamento dos direitos autorais ganharão 10 exemplares do livro.

Ficou curioso? Confira o regulamento na íntegra para participação do livro Orgias Literárias da Tribo: http://orgiasliterariasdatribo.com/

Conheça também a página no Facebook do Orgias Literárias da Tribo: https://www.facebook.com/orgiasliterariasdatribo

Comentários

Mais lidas da semana