Pular para o conteúdo principal

Destaques

Viver e aprender

Viver era uma constante fonte de aprendizado. Havia quem usava a internet só para se distrair, mas há também quem usava para procurar conteúdos relevantes, ajudando a entender melhor sobre o que está passando. Nenhum conteúdo substitui sessões de terapia nem acompanhamento médico, porém podem ser úteis no processo de desenvolvimento de autoconhecimento. É somente ao entendermos o que estamos passando que, muitas vezes, podemos mudar de direção. Em vez de ficar preso no ciclo de ruminação, muitas vezes escutar um profissional da área falando sobre o assunto pode fazer toda diferença. Escolher se autoaperfeiçoar, dia após dias, também era um ato de amor-próprio. Tinha tantas informações boas na internet. Era possível selecionar e filtrar o que desejava. Mas muita gente preferia se focar em usar como uma mera distração. É nas pequenas mudanças de hábitos que vamos nos transformando. Ao identificarmos nossas limitações e o que podemos melhorar, temos a oportunidade de tentar desenvolver es...

Coletânea LGBT Orgias Literárias da Tribo recebe textos até fevereiro

Quer participar de uma coletânea LGBT? Até o dia 06 de fevereiro de 2014 é possível enviar a sua poesia, crônica ou contos ligado à comunidade LGBT para avaliação. O livro Orgias Literárias da Tribo contará com a participação de 10 autores e está sendo organizado pelo escritor Fabrício Viana, autor do livro O Armário.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, morar no Estado de São Paulo, ser assumidamente Gay, Lésbica, Bissexual ou Transgênero, entre outros termos que estão disponíveis nas regras.

Os autores selecionados não precisarão pagar pela sua participação na coletânea e como pagamento dos direitos autorais ganharão 10 exemplares do livro.

Ficou curioso? Confira o regulamento na íntegra para participação do livro Orgias Literárias da Tribo: http://orgiasliterariasdatribo.com/

Conheça também a página no Facebook do Orgias Literárias da Tribo: https://www.facebook.com/orgiasliterariasdatribo

Comentários

Mais lidas da semana