Pular para o conteúdo principal

Destaques

Âncora

Ancorar é encontrar um espaço seguro mesmo diante do caos. É ouvir uma música e se permitir encontrar paz, mesmo quando as coisas estão fora de controle. É pensar na sua pessoa favorita e sentir as emoções reguladas. É saber que você pode confiar em quem conversa o dia inteiro. É confiar que mesmo diante da ambiguidade, ele vai honrar a promessa que fizeram. É ressignificar o que antes poderia ser visto como algo preocupante e aceitar que era mais do que seus diagnósticos. Era saber que não havia melhor pessoa que o entendesse nos últimos tempos. Era brincar com as linhas e nossas indefinições. Era saber que de tanto ensaiar situações de possíveis crises, que ele saberia notar se algo estivesse diferente. Cada um dos seus sinais. Escrevia para lembrar e também para esquecer. Escrevia para lembrar dos ciclos fechados e agradecer o que estava aberto. Era entender o quanto estava sufocado e que, às vezes, um olhar certo bastava. Escrevia para aceitar que as coisas poderiam mudar. Que em u...

Editora receba poemas para antologia até o final de fevereiro

Você gosta de escrever poemas? A Andross Editora está selecionando textos para sua antologia de poemas – Fractais da Alma até o dia 28 de fevereiro de 2014. O livro está sendo organizado pelo escritor Edson Rossatto e deve ser lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do evento Livros em Pauta.

SINOPSE: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.

Os poemas podem ser de qualquer temática e qualquer um pode participar desde que siga o regulamento. O texto deve ser enviado pelo próprio site da editora, onde o participante precisa enviar os seus dados.

Acesse o site da Andross Editora e confira o regulamento de participação. 

Mais lidas da semana