Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

Editora receba poemas para antologia até o final de fevereiro

Você gosta de escrever poemas? A Andross Editora está selecionando textos para sua antologia de poemas – Fractais da Alma até o dia 28 de fevereiro de 2014. O livro está sendo organizado pelo escritor Edson Rossatto e deve ser lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do evento Livros em Pauta.

SINOPSE: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.

Os poemas podem ser de qualquer temática e qualquer um pode participar desde que siga o regulamento. O texto deve ser enviado pelo próprio site da editora, onde o participante precisa enviar os seus dados.

Acesse o site da Andross Editora e confira o regulamento de participação. 

Comentários

Mais lidas da semana