Pular para o conteúdo principal

Destaques

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico

Twin Flames são lindas nos livros, filmes, séries, músicas e demais expressões artísticas. Na vida real, no entanto, elas podem te levar ao céu e ao inferno em questão de minutos. Uma conexão de vidas passadas, presente e futuras; um casal destinado a se reencontrar de novo e de novo, até evoluírem na jornada espiritual, ficarem juntos novamente ou finalmente romperem o contrato de alma. Como cão e gato, um dos dois segue o outro; depois, o papel se inverte: caça vira caçador. Uma jornada intensa, complexa, repleta de emoções intensas capazes de te salvar nos dias sombrios e te proteger do mundo, afastando pessoas que podem te machucar ou com intenções ocultas; porém, nos dias de luz, a menos que estejam na fase de união, a fase de distanciamento pode quase te enlouquecer ao esperar uma reconciliação que pode levar anos ou nunca vir – especialmente, quando uma das duas decide se afastar intencionalmente e te ignorar, mas ao mesmo tempo, não consegue romper a conexão espiritual entre vo

Editora receba poemas para antologia até o final de fevereiro

Você gosta de escrever poemas? A Andross Editora está selecionando textos para sua antologia de poemas – Fractais da Alma até o dia 28 de fevereiro de 2014. O livro está sendo organizado pelo escritor Edson Rossatto e deve ser lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do evento Livros em Pauta.

SINOPSE: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.

Os poemas podem ser de qualquer temática e qualquer um pode participar desde que siga o regulamento. O texto deve ser enviado pelo próprio site da editora, onde o participante precisa enviar os seus dados.

Acesse o site da Andross Editora e confira o regulamento de participação. 

Comentários

Mais lidas da semana