Pular para o conteúdo principal

Destaques

12 Graphic Novels que você precisa ler

Começou como uma forma de experimentação na leitura. Apesar de gostar de tirinhas, nunca tinha me aventurado pelo universo das graphic novels, como aconteceu há alguns anos – pelo menos, não de forma que me interessasse.

Percebo que cada vez mais pessoas estão se interessando pelos diferentes formatos de narrativas. Acho válida toda forma de contação de histórias e acredito que elas podem criar experiências complementares. Há espaço para todos gostos.


Com doze indicações de leitura, dá para ler um livro por mês ou ler todos em um só mês, dependendo do ritmo de leitura e da fome por histórias de cada um. Entre temáticas mais sociais e outras mais fantasiosas, as graphic novels podem ser uma porta de entrada para outros livros, como podem ocupar um espaço central no coração de quem é aficionado por histórias ilustradas.

Histórias que podem ir muito além de um passa-tempo, como se acreditava antigamente, mas também proporcionar reflexões sobre a vida, juntando o melhor dos dois mundos: d…

Editora receba poemas para antologia até o final de fevereiro

Você gosta de escrever poemas? A Andross Editora está selecionando textos para sua antologia de poemas – Fractais da Alma até o dia 28 de fevereiro de 2014. O livro está sendo organizado pelo escritor Edson Rossatto e deve ser lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do evento Livros em Pauta.

SINOPSE: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.

Os poemas podem ser de qualquer temática e qualquer um pode participar desde que siga o regulamento. O texto deve ser enviado pelo próprio site da editora, onde o participante precisa enviar os seus dados.

Acesse o site da Andross Editora e confira o regulamento de participação. 

Comentários

Mais lidas da semana