Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Jurassic Park – Michael Crichton

Jurassic Park (O Parque dos Dinossauros) foi uma leitura nostálgica para mim. À medida que me aventurava pelas páginas do romance, foi como se eu desenrolasse várias memórias relacionadas ao universo ficcional dos dinossauros, popularizado pela adaptação cinematográfica dirigida por Steven Spielberg, em 1993. O livro de ficção científica escrito por Michael Crichton foi republicado em 2015, pela Editora Aleph, com tradução de Marcia Men.


Compre o livro Jurassic Park (Michael Crichton): https://amzn.to/2pKUq7R

Mais do que entretenimento para os amantes de dinossauros, Jurassic Park é um conto caucionário sobre ciência, genética, ética e ambição humana. Hammond é um homem rico que idealiza um parque de diversão com dinossauros reais, sem se dar conta dos potenciais perigos de dar vida às criaturas.

Antes da abertura do parque, uma equipe de profissionais é convidada a visitar a Ilha Nublar, na Costa Rica, entre eles um matemático que alerta sobre as chances do projeto se tornar caótico e…

Escritor Fabricio Viana sorteia livro O Armário no Facebook

O escritor Fabricio Viana está sorteando um exemplar do seu livro O Armário: Vida e Pensamento do Desejo Proibido na página do Facebook. A obra aborda a homossexualidade e a saída do armário.

Com mais de 2 mil exemplares vendidos, o livro fala sobre o processo de entrada e “saída do armário”, enfatizando conflitos, a história da homossexualidade e sua condenação científica e religiosa, além dos fatores que o autor considera importante para uma boa auto aceitação, como, por exemplo, livrar-se da homofobia internalizada e entender a dinâmica machista presente na sociedade.

Ficou com vontade de participar? O sorteio é voltado para brasileiros e pessoas maiores de 18 anos interessadas no assunto do livro.

Curta a página do livro O Armário: https://www.facebook.com/LivroOArmario 

Acesse o link da promoção: https://www.facebook.com/LivroOArmario/app_154246121296652

Para mais informações sobre o livro, acesse o site: http://www.oarmario.com/.

Comentários

Mais lidas da semana