Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Asperger jornalista e o silenciamento sobre tratamentos falsos e perigosos

Desde que algumas pessoas descobriram que além de autista/Asperger, sou jornalista, elas me bloquearam e/ou fecharam o perfil para mim. Meu radar dificilmente falha.


Se eu souber de envolvimento com tratamentos falsos, eu não vou ficar em silêncio.

Estou conscientizando para que os familiares façam a parte deles e denunciem profissionais antiéticos, mas se as pessoas se omitirem, quebrarei mais silêncios.

Quando falamos de tratamentos falsos, as pessoas imaginam coisas 'básicas'. O que elas não imaginam são crianças sendo torturadas e morrendo nas mãos de profissionais irresponsáveis e pais que não pesquisaram o suficiente sobre o assunto e foram enganados.

Estão avisados. Nunca escondi minhas intenções. Sou transparente. E não sou o único lutando contra o charlatanismo. Nem todo mundo se posiciona publicamente. Não quer dizer que não estejam de olhos abertos.

Há muita sujeira embaixo do tapete. Profissionais charlatões palestrando em eventos de autismo: algo totalmente contrá…

Escritor Fabricio Viana sorteia livro O Armário no Facebook

O escritor Fabricio Viana está sorteando um exemplar do seu livro O Armário: Vida e Pensamento do Desejo Proibido na página do Facebook. A obra aborda a homossexualidade e a saída do armário.

Com mais de 2 mil exemplares vendidos, o livro fala sobre o processo de entrada e “saída do armário”, enfatizando conflitos, a história da homossexualidade e sua condenação científica e religiosa, além dos fatores que o autor considera importante para uma boa auto aceitação, como, por exemplo, livrar-se da homofobia internalizada e entender a dinâmica machista presente na sociedade.

Ficou com vontade de participar? O sorteio é voltado para brasileiros e pessoas maiores de 18 anos interessadas no assunto do livro.

Curta a página do livro O Armário: https://www.facebook.com/LivroOArmario 

Acesse o link da promoção: https://www.facebook.com/LivroOArmario/app_154246121296652

Para mais informações sobre o livro, acesse o site: http://www.oarmario.com/.

Comentários

Mais lidas da semana