Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Belas Adormecidas – Stephen King e Owen King

Imagina como seria se todas mulheres adormecessem? Essa é a premissa do livro Belas Adormecidas (Sleeping Beauties) , escrito por Stephen King e seu filho, Owen King , publicado no Brasil pela editora Suma , em 2017, com tradução de Regiane Winarski .  Compre o livro Belas Adormecidas (Stephen King e Owen King):  https://amzn.to/3qkUnwn De forma misteriosa, mulheres de toda parte estão adormecendo e seus rostos se cobrindo por uma espécie de casulo, que quando rompido, pode levá-las a atacar violentamente quem estiver por perto. Para alguns, o fenômeno é visto como um sono; para outros, é como a morte.  “Para dormir e sonhar com mundos diferentes. As filhas meninas se juntaram a elas nesses sonhos. Os filhos meninos, não. O sonho não era para eles” – Stephen King e Owen King, Belas Adormecidas   Ciência ou sobrenatural? Doença ou maldição? Uma série de questões é levantada conforme o fenômeno vai se espalhando de Dooling, nos Estados Unidos, para o resto do mundo, e uma mulher, Evie

Escritor Fabricio Viana sorteia livro O Armário no Facebook

O escritor Fabricio Viana está sorteando um exemplar do seu livro O Armário: Vida e Pensamento do Desejo Proibido na página do Facebook. A obra aborda a homossexualidade e a saída do armário.

Com mais de 2 mil exemplares vendidos, o livro fala sobre o processo de entrada e “saída do armário”, enfatizando conflitos, a história da homossexualidade e sua condenação científica e religiosa, além dos fatores que o autor considera importante para uma boa auto aceitação, como, por exemplo, livrar-se da homofobia internalizada e entender a dinâmica machista presente na sociedade.

Ficou com vontade de participar? O sorteio é voltado para brasileiros e pessoas maiores de 18 anos interessadas no assunto do livro.

Curta a página do livro O Armário: https://www.facebook.com/LivroOArmario 

Acesse o link da promoção: https://www.facebook.com/LivroOArmario/app_154246121296652

Para mais informações sobre o livro, acesse o site: http://www.oarmario.com/.

Comentários

Mais lidas da semana