Pular para o conteúdo principal

Destaques

Antraz: Documentário da Netflix revela investigações feitas pelo FBI durante anos

Um pouco após os atentados terroristas contra as torres gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no 11 de setembro de 2001, uma ameaça de antraz colocou as autoridades, como o FBI em alerta, e espalhou pânico nos norte-americanos devido à facilidade de se espalhar sem as pessoas saberem.  Dirigido e roteirizado por Dan Krauss e produzido pela Netflix e pela BBC, 21 anos após o ataque e o primeiro caso de circulação do antraz, o documentário Antraz: EUA Sob Ataque (The Anthrax Attacks) leva o telespectador para as investigações do FBI que duraram anos. O que a princípio foi alvo de muita pressão para a solução do caso, principalmente pelo medo dos norte-americanos do esporo da bactéria continuar se espalhando pelas cartas e fazendo mais pessoas adoecerem e/ou morrerem, logo foi caindo no esquecimento conforme as investigações desenrolavam fora dos holofotes.  Com a proximidade do caso do ataque às torres gêmeas, à primeira vista, o pânico generalizado fez com quem os norte-americanos

Escritor Fabricio Viana sorteia livro O Armário no Facebook

O escritor Fabricio Viana está sorteando um exemplar do seu livro O Armário: Vida e Pensamento do Desejo Proibido na página do Facebook. A obra aborda a homossexualidade e a saída do armário.

Com mais de 2 mil exemplares vendidos, o livro fala sobre o processo de entrada e “saída do armário”, enfatizando conflitos, a história da homossexualidade e sua condenação científica e religiosa, além dos fatores que o autor considera importante para uma boa auto aceitação, como, por exemplo, livrar-se da homofobia internalizada e entender a dinâmica machista presente na sociedade.

Ficou com vontade de participar? O sorteio é voltado para brasileiros e pessoas maiores de 18 anos interessadas no assunto do livro.

Curta a página do livro O Armário: https://www.facebook.com/LivroOArmario 

Acesse o link da promoção: https://www.facebook.com/LivroOArmario/app_154246121296652

Para mais informações sobre o livro, acesse o site: http://www.oarmario.com/.

Comentários

Mais lidas da semana