Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Esta e Todas as Vidas – Anne Marck

Dizem que algumas leituras são como uma viagem sem sair do lugar. No livro Esta e Todas as Vidas, a autora Anne Marck leva o leitor para um passeio místico por São Tomé das Letras, município localizado em Minas Gerais. A obra foi publicada pela editora Astral Cultural, em 2019.


Compre o livro Esta e Todas as Vidas (Anne Marck): https://amzn.to/347veKE

“Memórias têm um poder muito forte dentro de nós. Elas podem nos levar para o momento mais feliz de nossas vidas ou para o pior que já tivemos. E, no meu caso, os dois extremos estavam ligados à mesma pessoa” – Anne Marck, Esta e Todas as Vidas
Narrado em primeira pessoa por dois personagens principais da história, um deles Antares Letícia, uma jovem que trabalha como guia turística e em uma lojinha junto com sua melhor amiga, Flor de Lis, o romance traz uma pitada de fantasia e misticismo que combinam bastante com o cenário da narrativa.

Esse diálogo entre ficção e turismo acabam gerando uma experiência prazerosa de leitura e até mesmo se…

Escritor Fabricio Viana sorteia livro O Armário no Facebook

O escritor Fabricio Viana está sorteando um exemplar do seu livro O Armário: Vida e Pensamento do Desejo Proibido na página do Facebook. A obra aborda a homossexualidade e a saída do armário.

Com mais de 2 mil exemplares vendidos, o livro fala sobre o processo de entrada e “saída do armário”, enfatizando conflitos, a história da homossexualidade e sua condenação científica e religiosa, além dos fatores que o autor considera importante para uma boa auto aceitação, como, por exemplo, livrar-se da homofobia internalizada e entender a dinâmica machista presente na sociedade.

Ficou com vontade de participar? O sorteio é voltado para brasileiros e pessoas maiores de 18 anos interessadas no assunto do livro.

Curta a página do livro O Armário: https://www.facebook.com/LivroOArmario 

Acesse o link da promoção: https://www.facebook.com/LivroOArmario/app_154246121296652

Para mais informações sobre o livro, acesse o site: http://www.oarmario.com/.

Comentários

Mais lidas da semana