Pular para o conteúdo principal

Destaques

Livros que encantam

No Dia Nacional do Livro havia encerrado uma leitura. Surpreendera-se com a leitura do livro Estúpido Cupido. Se pudesse dizer uma única coisa sobre o livro nacional seria: leia e descubra.   Há livros que nos encantam capítulo por capítulo. Há livros que terminam nos deixando com gosto de quero mais. Há livros que não prometem nada, mas entregam tudo. O dia era ótimo para refletir a importância do incentivo à leitura. Em uma época em que a atenção está cada vez mais disputada e muitos preferem pesquisar com auxílio da inteligência artificial, há quem tenha desistido de ler direto da fonte: dos livros. Espero que o amor pela leitura permaneça. Espero que os leitores continuem lendo por entretenimento, não só coisas sérias. Que a leitura se revele como muito mais do que ela é e os outros saibam valorizar. Eram em dias assim em que pensava na importância de escrever, na importância do que seus próprios livros causavam nos leitores. Eram em dias assim em que sorria por ser escrit...

Antologia de Contos Fantásticos recebe textos

Se você é escritor iniciante e gosta de escrever contos de fantasia, uma boa opção de ver sua história publicada pela primeira vez é por meio das antologias. A Andross Editora está recebendo contos fantásticos para compor seu livro Utopia até o dia 28 de fevereiro de 2014. A obra está sendo organizada pelo escritor Alex Mir e será lançada em agosto de 2014, durante o evento Livros em Pauta.

Sinopse da antologia Utopia – Contos Fantásticos: Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.

Ficou interessado? Confira o regulamento na íntegra e participe: http://www.andross.com.br/livro_envio.php?evto=56

Mais lidas da semana