Pular para o conteúdo principal

Destaques

4 Quotes de Penny Dreadful

“Eu não contaria isso à Srta. Ives. Afinal, quem quer saber que é caçada pelo diabo?” “Você recebeu um grande poder. Um dia você a usará e tomará seu lugar predito sobre esses animais mortais. Você sabe em seu coração que estou falando a verdade, admita”; “Todos nós somos duas coisas de certa forma. Anjo e diabo, luz e escuridão”; “Eu amo tempestades. Primordial. Cada pedacinho de civilização se foi. Toda verdade saindo ” . Leia também:  Resenha: O Tarô da Deusa Tríplice – Isha Lerner   Twin Flames – Nikki Rowe   Dica de livro:  O Tarô de Marselha Revelado   Twin Flames: Chamas gêmeas devoradas pelo ouroboros – Ben Oliveira   6 Quotes de Penny Dreadful: Vanessa Ives   6 Conselhos para Bruxos Iniciantes – Ben Oliveira   *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror  Escrita Maldita , publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle. Me acompanhe na

Cartilha sobre Comércio Eletrônico orienta consumidores

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor disponibilizou para download gratuito a Cartilha de Comércio Eletrônico, na qual orienta os usuários sobre o Código de Defesa do Consumidor, o comércio eletrônico, compras coletivas, importações online, clubes de compras, leilões virtuais, cuidados ao comprar e como agir em caso de problemas.

As compras pela internet têm aumentado cada vez mais graças à comodidade de poder pesquisar preços, comprar produtos e recebê-los em casa, ao invés de ter que ir até a loja física. No entanto, da mesma forma que o e-commerce tem facilitado a vida dos usuários, também tem dado dor de cabeça com os atrasos na entrega, falsos sites de vendas, produtos que não correspondem ao que foi anunciado, entre outros.

Algumas das principais dúvidas dos consumidores sobre lojas virtuais e outras modalidades de comércio eletrônico são esclarecidas pela cartilha, como a responsabilidade do site, o atendimento ao consumidor e o direito de arrependimento. A proteste dá dicas do que fazer antes de comprar, quais são as precauções que o usuário deve ter e como proceder no caso de problemas com a empresa.

Proteste – completou 12 anos de serviço ao consumidor brasileiro. É a maior organização privada de defesa do consumidor da América Latina, com quase 300 mil associados. Seus testes comparativos têm ajudado a acelerar mudanças em práticas produtivas e vendas de produtos e serviços, aumentando a segurança e melhorando o custo-benefício nas relações de consumo.

Faça o download: Cartilha de Comércio Eletrônico – Proteste

Comentários

Mais lidas da semana