Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Paganismo é destaque da revista online Tríade

Criada pelo designer, fotógrafo e pagão Domlobo, Tríade é uma revista online sobre paganismo, com o objetivo de divulgar informações sérias e confiáveis numa linguagem fácil e acessível. Atualmente em sua oitava edição, publicada em outubro de 2013, a revista traz textos de estudantes e praticantes de diferentes vertentes pagãs.

Capa da oitava edição da revista online
sobre paganismo Tríade. Foto: Divulgação.
A última edição lançada traz textos sobre a Discriminação no Mundo Pagão; o Herbalismo; os três fatores básicos na magia; Wicca e Bruxaria: Uma bibliografia útil e confiável; Sobre meditação e o riacho da mente; Paganismo e a vida em sociedade; e o conto, canto e encanto escrito por Álex Hylaios.

A revista surgiu em 2010 como um exercício de designer iniciante e três anos depois retornou com sua oitava edição, após pedidos do publico para que a publicação digital retornasse. “Juntos, trazemos a vocês um pouco do nosso aprendizado, na esperança de ajudá-los a crescer no caminho dos deuses e do autoconhecimento”, afirma o editor e criador da revista Domlobo.

Não sei dizer se a revista continuará sendo publicada, já que é gratuita, mas para quem ficou interessado, também é possível acessar as edições antigas e leia sobre assuntos relacionados ao paganismo, como o druidismo, amor pagão, auto-estima, simbologia, indicações musicais, literatura e saúde.

Confira: Tríade – Revista Online Sobre Paganismo

Comentários

Mais lidas da semana