Pular para o conteúdo principal

Destaques

Garota Exemplar: 5 Trechos do Livro escrito por Gillian Flynn

Garota Exemplar .JPG

Alguns dos meus trechos favoritos do livro Garota Exemplar, da Gillian Flynn:
“Não quero ser mais um exemplo de menina, porque não adianta agradar o mundo todo e eu mesma ficar infeliz”
“Ser a Garota Legal significa que sou uma mulher gostosa, brilhante, divertida, que adora futebol, pôquer, piadas indecentes e arrotos, que joga vídeo game, bebe cerveja barata, adora ménage à trois e sexo anal… Garotas Legais são acima de tudo gostosas. Gostosas e compreensivas. Garotas Legais nunca ficam com raiva. Apenas sorriem de uma forma desapontada e amorosa e deixam seus homens fazerem o que quiserem. Vá em frente, me sacaneie, não ligo, sou a Garota Legal”
“Então isso tinha que parar. Ser comprometida com Nick, me sentir segura com Nick, ser feliz com Nick, me fez perceber que tinha uma verdadeira Amy aqui, e ela era muito melhor, muito mais interessante, complicada e desafiadora que a Amy legal. Nick queria a Amy legal de qualquer jeito. Você consegue imaginar? Finalmente mo…

Paganismo é destaque da revista online Tríade

Criada pelo designer, fotógrafo e pagão Domlobo, Tríade é uma revista online sobre paganismo, com o objetivo de divulgar informações sérias e confiáveis numa linguagem fácil e acessível. Atualmente em sua oitava edição, publicada em outubro de 2013, a revista traz textos de estudantes e praticantes de diferentes vertentes pagãs.

Capa da oitava edição da revista online
sobre paganismo Tríade. Foto: Divulgação.
A última edição lançada traz textos sobre a Discriminação no Mundo Pagão; o Herbalismo; os três fatores básicos na magia; Wicca e Bruxaria: Uma bibliografia útil e confiável; Sobre meditação e o riacho da mente; Paganismo e a vida em sociedade; e o conto, canto e encanto escrito por Álex Hylaios.

A revista surgiu em 2010 como um exercício de designer iniciante e três anos depois retornou com sua oitava edição, após pedidos do publico para que a publicação digital retornasse. “Juntos, trazemos a vocês um pouco do nosso aprendizado, na esperança de ajudá-los a crescer no caminho dos deuses e do autoconhecimento”, afirma o editor e criador da revista Domlobo.

Não sei dizer se a revista continuará sendo publicada, já que é gratuita, mas para quem ficou interessado, também é possível acessar as edições antigas e leia sobre assuntos relacionados ao paganismo, como o druidismo, amor pagão, auto-estima, simbologia, indicações musicais, literatura e saúde.

Confira: Tríade – Revista Online Sobre Paganismo

Comentários

Mais lidas da semana