Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Workshop sobre marketing digital será realizado em seis cidades

O workshop Expo Marketing Brasil com renomados palestrantes de marketing digital: Alex Moraes, Martha Gabriel, Rafael Rez Oliveira e Ramon Tessmann, acontece nas cidades de São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro, ao longo do ano. O evento sobre Marketing Digital apresentará estratégias e cases possibilitando maior interação entre empresas e marcas e os seus clientes.

O Evento – Os avanços das novas tecnologias digitais de informação e comunicação e a sua disseminação na sociedade e mercado têm causado profundas transformações no modo como as pessoas se relacionam com o mundo e entre si, as formas como estudam, aprendem, compram e se divertem, modificando sensivelmente o mercado.

Além disso, as tecnologias digitais ampliam as possibilidades de ações de marketing propiciando novas plataformas e mídias integradas, bem como novas formas de experiências que enriqueçam as ações das marcas/empresas junto ao público-alvo.

Nesse contexto, esse evento tem o objetivo de mostrar o impacto da penetração digital no mercado e sociedade e apresentar as novas tecnologias / plataformas digitais que ampliam as possibilidades estratégicas de marketing.

Assuntos que serão abordados em cada palestra: 

Rafael Rez Oliveira “Planejamento de marketing digital” 
- O novo consumidor
- Planejamento digital 360º
- Como conquistar uma audiência qualificada
- Medição de resultados
- Casos de sucesso

Alex Moraes “O conteúdo como estratégia central do marketing digital” 
- Conteúdo como ferramenta de conquista de autoridade e relevância
- Formatação de conteúdo
- Derivação de conteúdo
- Distribuição de conteúdo
- Casos de sucesso

Ramon Tessmann “Estratégias de marketing digital que realmente funcionam” 
- Táticas úteis para Facebook, Twitter e demais redes sociais
- Alcançando público-alvo pela hipersegmentação
- Softwares incríveis para potencializar campanhas
- Transformando seguidores e fãs em lista

Martha Gabriel “Marketing na era digital” 
- Transformações do ambiente (inversão do vetor de marketing, explosão de conteúdo, tempo real, economia da atenção, relevância, modificação do comportamento do público)
- Marketing: tradicional & digital (conceitos, mensuração, planejamento)
- Plataformas digitais e cases
- Tendências

Confira abaixo as datas e cidades do workshop de marketing digital 
29/04/2014 - Fortaleza-CE
06/05/2014 - São Paulo-SP
09/05/2014 - Porto Alegre-RS
13/05/2014 - Brasília-DF
21/08/2014 - Curitiba-PR
28/08/2014 - Belo Horizonte-MG

Desconto especial para inscrições realizadas até o dia 28/02/2014 

Mais informações sobre os eventos no site www.expomarketingbrasil.com.br

Comentários

Mais lidas da semana