Fora de Sincronia
Conectados, mas fora de sincronia. Era como os dois estavam. Não sabia como resolver a situação, antes que se tornassem dois completos estranhos. No meio de tantos ciclos terminando, tinha acreditado que um novo ciclo se manteria. As horas que passavam conversando se transformaram em minutos, e então, em segundos. Já sabia que isso ia acontecer e tentara antecipar o fim várias vezes, então por que estava tão incomodado? Sentia saudades e não sabia como verbalizar? Não importava. Foi deixando o outro cada vez mais livre, até que as mãos que um dia tinham se tocado se voltaram para os dedos que haviam deslizado pela última vez. Parte de seguir em frente era também como deixar as coisas irem, seguirem seu ciclo natural. Não adiantava criar qualquer forma artificial de manter o contato vivo, só precisava aceitar as coisas como elas eram. Cansado de aceitar que tudo tinha sua finitude, foi cada vez menos se abrindo a novos inícios – se todos estavam fadados ao fim, por que se dar ao tr...
Show de bola amigo !
ResponderExcluirFica mais uma dica pra mim. Inclusive o lance de não ligar para a idade. Tenho 32 anos e as vezes acho que ja estou velho demais para começar um curso universitário. O primeiro passo eu já dei, que foi em matricular numa area, rs. Grande abraço, Dan.
http://gagopoetico.blogspot.com.br/
Boa tarde, Daniel!
ExcluirObrigado pela visita e pelos comentários! Nunca é tarde demais para correr atrás dos nossos sonhos. Pode parecer clichê, mas essencial para mantermos em vista o que desejamos e sempre seguir em frente.
Abraços
Boa tarde!
ResponderExcluirTenho um site agregador de links e conteúdos para divulgação de sites e blogs.
Você cadastra seus links e conteúdos e eles são analizados, aprovados e publicados.
Venha fazer parceria! Faço troca de banners também!
Se tiver interesse por favor me retorne a mensagem.
Pode falar comigo por e-mail ou Facebook:
contato@curiosolinks.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Curioso-Links/155672684629992?ref=hl
SE JÁ RECEBEU ESSA MENSAGEM, POR FAVOR DESCONSIDERE.
Grato,
Anderson - http://curiosolinks.com.br