Viver e aprender
Viver era uma constante fonte de aprendizado. Havia quem usava a internet só para se distrair, mas há também quem usava para procurar conteúdos relevantes, ajudando a entender melhor sobre o que está passando. Nenhum conteúdo substitui sessões de terapia nem acompanhamento médico, porém podem ser úteis no processo de desenvolvimento de autoconhecimento. É somente ao entendermos o que estamos passando que, muitas vezes, podemos mudar de direção. Em vez de ficar preso no ciclo de ruminação, muitas vezes escutar um profissional da área falando sobre o assunto pode fazer toda diferença. Escolher se autoaperfeiçoar, dia após dias, também era um ato de amor-próprio. Tinha tantas informações boas na internet. Era possível selecionar e filtrar o que desejava. Mas muita gente preferia se focar em usar como uma mera distração. É nas pequenas mudanças de hábitos que vamos nos transformando. Ao identificarmos nossas limitações e o que podemos melhorar, temos a oportunidade de tentar desenvolver es...
Show de bola amigo !
ResponderExcluirFica mais uma dica pra mim. Inclusive o lance de não ligar para a idade. Tenho 32 anos e as vezes acho que ja estou velho demais para começar um curso universitário. O primeiro passo eu já dei, que foi em matricular numa area, rs. Grande abraço, Dan.
http://gagopoetico.blogspot.com.br/
Boa tarde, Daniel!
ExcluirObrigado pela visita e pelos comentários! Nunca é tarde demais para correr atrás dos nossos sonhos. Pode parecer clichê, mas essencial para mantermos em vista o que desejamos e sempre seguir em frente.
Abraços
Boa tarde!
ResponderExcluirTenho um site agregador de links e conteúdos para divulgação de sites e blogs.
Você cadastra seus links e conteúdos e eles são analizados, aprovados e publicados.
Venha fazer parceria! Faço troca de banners também!
Se tiver interesse por favor me retorne a mensagem.
Pode falar comigo por e-mail ou Facebook:
contato@curiosolinks.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Curioso-Links/155672684629992?ref=hl
SE JÁ RECEBEU ESSA MENSAGEM, POR FAVOR DESCONSIDERE.
Grato,
Anderson - http://curiosolinks.com.br