Cheat: Nem todo relacionamento tem salvação após traição
Com uma premissa bem ousada, Cheat é um reality show da Netflix que fala sobre traição. Os participantes se reúnem em um retiro, onde são divididos em dois grupos e contam com aconselhamento de um especialista em relacionamentos que ajuda e orienta caso eles acreditem que o relacionamento ainda tem salvação. Spoiler: Uma das participantes que só descobre ao longo do reality show que foi traída deixa bem claro que não vai conseguir perdoar a traição – diferente dos outros participantes que tinham descoberto antes. Mesmo sabendo disso, ela continua participando, enquanto seu ex-parceiro tenta mostrar que é capaz de mudar. Mais curioso ainda é que, apesar de ela ser contra a traição, ela começar a flertar com o ex-parceiro de outra pessoa, gerando atrito entre eles. Entre negócios mal resolvidos e ex-casais tentando se transformarem para passarem pelo estágio de perdão e reconciliação, o reality show possibilita acompanhar os casais, seja vendo os que tentam se aproximar ou os que estão ...
Show de bola amigo !
ResponderExcluirFica mais uma dica pra mim. Inclusive o lance de não ligar para a idade. Tenho 32 anos e as vezes acho que ja estou velho demais para começar um curso universitário. O primeiro passo eu já dei, que foi em matricular numa area, rs. Grande abraço, Dan.
http://gagopoetico.blogspot.com.br/
Boa tarde, Daniel!
ExcluirObrigado pela visita e pelos comentários! Nunca é tarde demais para correr atrás dos nossos sonhos. Pode parecer clichê, mas essencial para mantermos em vista o que desejamos e sempre seguir em frente.
Abraços
Boa tarde!
ResponderExcluirTenho um site agregador de links e conteúdos para divulgação de sites e blogs.
Você cadastra seus links e conteúdos e eles são analizados, aprovados e publicados.
Venha fazer parceria! Faço troca de banners também!
Se tiver interesse por favor me retorne a mensagem.
Pode falar comigo por e-mail ou Facebook:
contato@curiosolinks.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Curioso-Links/155672684629992?ref=hl
SE JÁ RECEBEU ESSA MENSAGEM, POR FAVOR DESCONSIDERE.
Grato,
Anderson - http://curiosolinks.com.br