Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Editora seleciona contos de mitologia para antologia

Gosta de escrever contos mitológicos? Esta pode ser a oportunidade de ter a sua história publicada. A Editora Buriti está selecionando contos de mitologia para a sua antologia Seres Mitológicos – Vol. 1, organizada por Fabrício Rufino.  Os textos podem ser enviados até o dia 13 de junho de 2014.

A coletânea vai reunir contos que passam por seres de diversas mitologias, desde grega, indiana, até nórdica, podendo mesclá-las em uma só aventura. As histórias deverão se passar em contextos no século XXI.

Os contos devem ter entre 20 mil e 32 mil caracteres. Para participar do processo de seleção é preciso pagar uma taxa de R$ 10. A submissão é feita pelo e-mail do endereço eletrônico editora.buriti@gmail.com com cópia para contato@editoraburiti.com.br, através do qual o candidato receberá as instruções sobre como proceder com o pagamento da taxa e confirmação da inscrição.

Confira o texto oficial no blog da Editora Buriti!

Comentários

Mais lidas da semana