Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quem Matou Sara?: Série mexicana da Netflix prende a atenção do início ao fim

Para quem está procurando uma série de vingança, segredos e muitas reviravoltas, Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?/¿Quién mató a Sara? ) é uma ótima indicação. A série mexicana foi produzida pela Perro Azul para a Netflix , criada por José Ignacio Valenzuela e com episódios dirigidos por David Ruiz e Bernardo de la Rosa . Se você gosta de séries com personagens complexos e situações dramáticas, sem abrir mão da ação, como Revenge, How To Get Away With Murder e The Sinner, Quem Matou Sara? Vai te conquistar do primeiro até o último episódio da primeira temporada e te deixar com gostinho de quero mais ao conferir uma prévia do que vem na próxima temporada. Depois de 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) passou anos se planejando para o dia em que saísse e começasse sua jornada à procura da verdade e da justiça: se vingar do real culpado pela morte de sua irmã e daqueles que traíram sua confiança. Entre sua luta no presente para encontrar in

Editora seleciona contos de mitologia para antologia

Gosta de escrever contos mitológicos? Esta pode ser a oportunidade de ter a sua história publicada. A Editora Buriti está selecionando contos de mitologia para a sua antologia Seres Mitológicos – Vol. 1, organizada por Fabrício Rufino.  Os textos podem ser enviados até o dia 13 de junho de 2014.

A coletânea vai reunir contos que passam por seres de diversas mitologias, desde grega, indiana, até nórdica, podendo mesclá-las em uma só aventura. As histórias deverão se passar em contextos no século XXI.

Os contos devem ter entre 20 mil e 32 mil caracteres. Para participar do processo de seleção é preciso pagar uma taxa de R$ 10. A submissão é feita pelo e-mail do endereço eletrônico editora.buriti@gmail.com com cópia para contato@editoraburiti.com.br, através do qual o candidato receberá as instruções sobre como proceder com o pagamento da taxa e confirmação da inscrição.

Confira o texto oficial no blog da Editora Buriti!

Comentários

Mais lidas da semana